1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Troca de um iPhone 4S por um Galaxy Nexus (2011)

Discussão em 'Android' iniciada por x2thay, 19 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. Boas,

Foi-me recentemente proposto por alguém uma troca de um iPhone 4S (meu), por um Galaxy Nexus i9250, o primeiro modelo, de Outubro de 2011, ambos desbloqueados e em perfeitas condições.
    Confio que muitos de vocês estão mais aptos do que eu para me poder dizer se isto é uma boa troca para mim, ou não.

Abraço, Migas.

2. Freddy_95

Freddy_95 Power Member

Vais perder dinheiro, o 4S tem um valor usado de ±400€ enquanto que o Nexus de ±200€ visto que se arranja na ***** a 300€ ;)

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Nao arranjas nenhum a menos de 250€ em usados.

Mas sim, troca directa nao aceita, com acerto... depende tambem da preferencia no telemovel e OS.

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Ele não fica a perder com troca directa, só se não precisar das vantagens que tem o Nexus face ao iPhone. Ecrã de tamanho e resolução superior, SO mais versátil, etc.

Só tem a haver com o gosto e necessidades dele. Se ele não precisar de nada disto e/ou gostar muito de iOS então numa troca directa sai a perder.

A questão do valor monetário é naquela. Não é por uma coisa estar inflaccionada que ele vai ter que o avaliar naquele preço e muito menos trocar por algo daquele valor.

Imaginem que era um Nexus 4 que tinha sido comprado a menos de 400€, então como o 4S supostamente o vendem a 400 ou mais ele ia ficar a perder na mesma, não faz sentido.

5. nielmo

nielmo Power Member

Numa troca directa só tens a perder porque o 4S vale mais que o Galaxy Nexus.

6. Sim, obrigado a todos pelas respostas. Já tenho uma inclinação bastante mais clara sobre o assunto.

7. skinnie

skinnie Power Member

Com o GNexus na ***** a 300eur, os usados valem ai 200 e picos, um 4s vale entre 390 a 450eur dependendo das condições.
    tens no androidpt um user a propor troca directa do seu one x 32gb com acessorios por um 4s.Essa sim considero uma troca justa.

Partilhar esta Página