1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Troca de uma X360 recebida no natal

Discussão em 'XBOX' iniciada por nevesman, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 959)

1. nevesman

nevesman Power Member

Boas,

este ano o Pai Natal decidiu oferecer-me uma X360.
    Tendo em conta que ele não estava muito informado sobre o assunto, pediu aconselhamento aos vendedores do El Corte Ingles e foi-lhe informado que haviam 3 modelos. O modelo que recebi vinha com o Forza e o Viva Pinãta e disseram-lhe que trazia HDMI. Como tive a ler, so os modelos a partir do lote 743 (se não me engano) trazem HDMI, e a minha pertence ao lote 733.

Será que se eu for a loja e explicar o sucedido eles dão-me outra, já com HDMI?
    Se sim, a única maneira de passar os saves é via Memory Card certo?

Muito obrigado.

2. LMOF

LMOF Power Member

Hum...Tenta trocar, diz que pretendes uma com HDMI pois nao tens uma entrada normal vaga para a consola, e eles por boa fé ate' te trocam.. pois tens 30 dias para a troca.

os save games podem ser pelo tal "memory card" ou pelo disco rigido, e obviamente o melhor e' pelo disco rigido.

Nas caixas vêm o HDMI referenciado.. na parte de trás em baixo, e ja' agora aproveita.. para apanhar uma que consuma menos.. 175W.. ;) ( está referenciado aonde têm o tal codigo de barras )

3. nevesman

nevesman Power Member

Ah, agora que vi na parte de trás em baixo, afinal tem HDMI. Eu tinha lido que era aquilo do lote 743 mas pelos vistos isso é para as Falcon.

Sendo assim, vale apena trocar pela falcon?

Obrigado.

4. LMOF

LMOF Power Member

Pah.. pelo que li, as falcon consomem menos watts... dai' menos custos... e menos aquecimento... o cabo HDMI.. reconhecerás pois o cabo ( que liga a' TV ) têm duas saídas.. isto e', o cabo fica em dois perto da parte final, em que cada uma delas contem 3 saídas..

E pah... se estás tao preocupado... aproveita e troca, penso que se espetares uma peta tipo.. "Olhe, a minha consola ao jogar, ásvezes o jogo congela e a drive começa a fazer um barulho tipo de ler e reler e reler e reler o dvd em que muitas vezes so' com um OFF e' que a coisa passa..."

E ora bem.. troca directa, e aproveitas e dizes.. "oh sff... escolha la' uma 175 Watts, fdou, hdmi ja' agora, pois sao o lote mais recente. e pronto.. ta feito :P

5. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

teoricamente foste enganado,nao têm como te recusar a troca :x

6. sealight

sealight Power Member

Não me parece ter sido o caso.
    O que o sr da loja disse, e baseio-me nas palavras do nevesman, foi que a consola tinha HDMI, o que de facto acontece.

nevesman, verifica se a tua consola é de 175w ou de 203w (no transformador).
    Provavelmente estás a fazer um caso a partir de algo que não existe.
    A tua pretensão inicial está satisfeita - querias a xbox 360 com HDMI e é o que tens!
    Com um pouco de sorte até tens uma de 175w mesmo sem saberes.

7. armagedalbeebop

entao mas tem hdmi ou nao

8. jmoportugal

jmoportugal Power Member

O Rapaz ja fez um post a dizer que se tinha "enganado" e que a consola tem HDMI, 3 post do tópico.

9. eyeliner

eyeliner Power Member

A meu ver, não tem razão para ir trocar.
    Queria HDMI e tem HDMI. Ponto final.

10. armagedalbeebop

peço desculpa nao reparei que tinha sido o autor a dizer aquilo

11. red911

red911 Power Member

Se não tivesse HDMI como a pessoa que vendeu a consola aos teus pais disse, tinhas razão parfa ir trocar, caso contrário não tens razão.

[MODE_TRAFULHA_ON]Podes sempre alegar que a consola está com um problema qualquer e que pretendes trocar por outra.....depois é so questão de conseguires tempo com o vendedor para ires ver os lotes das consolas[MODE_TRAFULHA_OFF]

12. nevesman

nevesman Power Member

LOL, obrigado a todos pelas vossas "ideias", mas acho que me vou deixar ficar com esta. E o Falcon nao justifica o facto de ter de comprar um memory card para passar os saves.

Obrigado a todos.

Partilhar esta Página