Xbox 360 Troca de uma X360 recebida no natal

nevesman

Power Member
Boas,


este ano o Pai Natal decidiu oferecer-me uma X360.
Tendo em conta que ele não estava muito informado sobre o assunto, pediu aconselhamento aos vendedores do El Corte Ingles e foi-lhe informado que haviam 3 modelos. O modelo que recebi vinha com o Forza e o Viva Pinãta e disseram-lhe que trazia HDMI. Como tive a ler, so os modelos a partir do lote 743 (se não me engano) trazem HDMI, e a minha pertence ao lote 733.

Será que se eu for a loja e explicar o sucedido eles dão-me outra, já com HDMI?
Se sim, a única maneira de passar os saves é via Memory Card certo?



Muito obrigado.
 
Hum...Tenta trocar, diz que pretendes uma com HDMI pois nao tens uma entrada normal vaga para a consola, e eles por boa fé ate' te trocam.. pois tens 30 dias para a troca.

os save games podem ser pelo tal "memory card" ou pelo disco rigido, e obviamente o melhor e' pelo disco rigido.

Nas caixas vêm o HDMI referenciado.. na parte de trás em baixo, e ja' agora aproveita.. para apanhar uma que consuma menos.. 175W.. ;) ( está referenciado aonde têm o tal codigo de barras )
 
Ah, agora que vi na parte de trás em baixo, afinal tem HDMI. Eu tinha lido que era aquilo do lote 743 mas pelos vistos isso é para as Falcon.

Sendo assim, vale apena trocar pela falcon?


Obrigado.
 
Pah.. pelo que li, as falcon consomem menos watts... dai' menos custos... e menos aquecimento... o cabo HDMI.. reconhecerás pois o cabo ( que liga a' TV ) têm duas saídas.. isto e', o cabo fica em dois perto da parte final, em que cada uma delas contem 3 saídas..

E pah... se estás tao preocupado... aproveita e troca, penso que se espetares uma peta tipo.. "Olhe, a minha consola ao jogar, ásvezes o jogo congela e a drive começa a fazer um barulho tipo de ler e reler e reler e reler o dvd em que muitas vezes so' com um OFF e' que a coisa passa..."

E ora bem.. troca directa, e aproveitas e dizes.. "oh sff... escolha la' uma 175 Watts, fdou, hdmi ja' agora, pois sao o lote mais recente. e pronto.. ta feito :P
 
teoricamente foste enganado,nao têm como te recusar a troca :x
Não me parece ter sido o caso.
O que o sr da loja disse, e baseio-me nas palavras do nevesman, foi que a consola tinha HDMI, o que de facto acontece.

nevesman, verifica se a tua consola é de 175w ou de 203w (no transformador).
Provavelmente estás a fazer um caso a partir de algo que não existe.
A tua pretensão inicial está satisfeita - querias a xbox 360 com HDMI e é o que tens!
Com um pouco de sorte até tens uma de 175w mesmo sem saberes.
 
Não me parece ter sido o caso.
O que o sr da loja disse, e baseio-me nas palavras do nevesman, foi que a consola tinha HDMI, o que de facto acontece.

nevesman, verifica se a tua consola é de 175w ou de 203w (no transformador).
Provavelmente estás a fazer um caso a partir de algo que não existe.
A tua pretensão inicial está satisfeita - querias a xbox 360 com HDMI e é o que tens!
Com um pouco de sorte até tens uma de 175w mesmo sem saberes.


Será que se eu for a loja e explicar o sucedido eles dão-me outra, já com HDMI?
Se sim, a única maneira de passar os saves é via Memory Card certo?

entao mas tem hdmi ou nao
 
Se não tivesse HDMI como a pessoa que vendeu a consola aos teus pais disse, tinhas razão parfa ir trocar, caso contrário não tens razão.

[MODE_TRAFULHA_ON]Podes sempre alegar que a consola está com um problema qualquer e que pretendes trocar por outra.....depois é so questão de conseguires tempo com o vendedor para ires ver os lotes das consolas[MODE_TRAFULHA_OFF]
 
LOL, obrigado a todos pelas vossas "ideias", mas acho que me vou deixar ficar com esta. E o Falcon nao justifica o facto de ter de comprar um memory card para passar os saves.

Obrigado a todos.
 
Back
Topo