Troca de vista 32 por 64

THUNDER_OWNS

Power Member
Boas,

Tenho um portatil com o vista ultimate 32bits versão OEM, e como tenho lido que apenas a versão 64 bits é compativel com 4gb de ram, resolvi perguntar aqui se é possivel fazer isso com a minha Key??? :S

tenho lido aqui alguns topicos, mas não cheguei a nenhum concenso...

Pelo que li penso que é possivel mudar de 32 para 64 bits, não se pode é alterar entre as varias versões do vista....

é assim????:S

Como posso fazer esta alteração?? Li qualquer coisa em dowload do windows? Onde é que posso faze-lo??? Isso é legal n é??
 
essa key só DA para 32bits..

se o teu CPU for 64 bits (qualquer dos mais recentes, AMD 64 e Intel P4 64bits/PD/C2D) podes instalar, mas vais ter de comprar outra licensa do vista...

E os 4gb+ só são aproveitados com SOs de 64bits

quanto ao download não podes fazer isso é ilegal.. para teres 64bits terás de comrpar um licensa como já te disse

ou então se fores estudante ve se na tua universidade tens algo..
 
Boas,

Podes sempre tentar meter o /PAE switch que permite que a memoria no Vista aumente para adressamentos de 36-bits mesmo em CPU's de 32 bits, permitindo até 64GB de RAM.O que acontece com isto é k o Vista apenas passa a suportar por completo 4GB de Memória por cada processo.E ai os 4GB ja serão reconhecidos.

Cumps,

Rfsapiens.
 
Boas,

Podes sempre tentar meter o /PAE switch que permite que a memoria no Vista aumente para adressamentos de 36-bits mesmo em CPU's de 32 bits, permitindo até 64GB de RAM.O que acontece com isto é k o Vista apenas passa a suportar por completo 4GB de Memória por cada processo.E ai os 4GB ja serão reconhecidos.

Cumps,

Rfsapiens.

e como se faz isso? podes explicar a malta? e q eu queria meter meter tb 4gb no meu portatil pko processador de 64bits ja tenho (Turion64 Mobile)...
 
Tinha a ideia que essa key tb dava para a versão 64bits. Julgo que tens que pedir o CD á Microsoft e pagas o envio do mesmo.
Errado, cada licença esta agarrada à língua e à arquitectura. (No Vista dá para instalares, mas depois não consegues activar)
nas universidades costumam disponibilizar SO???
Atravez do programa MSDNAA se a tua Universidade o tiver, e andares num curso com alguma vertente tecnológico tipo engenharias, tens direito.
 
Back
Topo