1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Troca de vista 32 por 64

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por THUNDER_OWNS, 15 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2057)

1. THUNDER_OWNS

THUNDER_OWNS Power Member

Boas,

Tenho um portatil com o vista ultimate 32bits versão OEM, e como tenho lido que apenas a versão 64 bits é compativel com 4gb de ram, resolvi perguntar aqui se é possivel fazer isso com a minha Key??? :S

tenho lido aqui alguns topicos, mas não cheguei a nenhum concenso...

Pelo que li penso que é possivel mudar de 32 para 64 bits, não se pode é alterar entre as varias versões do vista....

é assim????:S

Como posso fazer esta alteração?? Li qualquer coisa em dowload do windows? Onde é que posso faze-lo??? Isso é legal n é??

2. Romani48

Romani48 Power Member

essa key só DA para 32bits..

se o teu CPU for 64 bits (qualquer dos mais recentes, AMD 64 e Intel P4 64bits/PD/C2D) podes instalar, mas vais ter de comprar outra licensa do vista...

E os 4gb+ só são aproveitados com SOs de 64bits

quanto ao download não podes fazer isso é ilegal.. para teres 64bits terás de comrpar um licensa como já te disse

ou então se fores estudante ve se na tua universidade tens algo..

3. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Podes sempre tentar meter o /PAE switch que permite que a memoria no Vista aumente para adressamentos de 36-bits mesmo em CPU's de 32 bits, permitindo até 64GB de RAM.O que acontece com isto é k o Vista apenas passa a suportar por completo 4GB de Memória por cada processo.E ai os 4GB ja serão reconhecidos.

Cumps,

Rfsapiens.

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Tinha a ideia que essa key tb dava para a versão 64bits. Julgo que tens que pedir o CD á Microsoft e pagas o envio do mesmo.

5. wviegas

wviegas Power Member

e como se faz isso? podes explicar a malta? e q eu queria meter meter tb 4gb no meu portatil pko processador de 64bits ja tenho (Turion64 Mobile)...

6. esteves

esteves Power Member

nas universidades costumam disponibilizar SO???

7. int

int Power Member

Errado, cada licença esta agarrada à língua e à arquitectura. (No Vista dá para instalares, mas depois não consegues activar)
    Atravez do programa MSDNAA se a tua Universidade o tiver, e andares num curso com alguma vertente tecnológico tipo engenharias, tens direito.

Partilhar esta Página