Troca IPhone 8 Plus por XR

mfidalgo

Membro
Boa tarde a todos.

Gostaria de saber a vossa opinião relativamente a uma possível troca de equipamento Apple.

Neste momento tenho um iPhone 8 Plus vai fazer um ano, e tenho a possibilidade de trocar para o iPhone XR, pelo programa iPhone para sempre.

Qual a vossa opinião? XR é melhor que o 8 Plus?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.
 
Se é melhor? É.

Senão estou em erro só difere do Xs no ecra que é oled e não ter a câmara secundaria na traseira.

Se o teu problema é no desempenho vais ter beneficio sim.
 
Obrigado pelas respostas até agora dadas. :)

Neste momento poderão estar a pensar no porque de trocar, porque não é um equipamento propriamente barato.

Uma vez que tenho o serviço Iphone para sempre da ***** e está a chegar aos 12 meses, tenho esta possibilidade de trocar e manter tudo igual ao que tenho ate agora.

Obrigado uma vez mais...
 
Eu trocava sem hesitar. Esses bezels no iPhone 8 parecem um telemóvel de 2014 (porque é, pelo menos no design).

Ficas com melhor performance, ecrã edge-to-edge, mais bateria, e uma excelente câmara.
 
design é relativo

Não é neste caso.

O iPhone 8 Plus tem um screen-to-body ratio de 65.6%. O do iPhone Xr é de 79%. Essa diferença de quase 14% significa mais espaço aproveitado para o teu conteúdo, sejam apps ou vídeos.

Tu provavelmente preferes o design do 8 porque é mais familiar -- e muita gente concorda contigo. A mudança é uma coisa a que o ser humano é adverso, mas os benefícios do novo design tornam-no objetivamente melhor que o seu antecessor quanto ao espaço aproveitado.
 
Mais espaço pode significar 0 para muita gente, eu por exemplo. Prefiro ter um telemóvel bonito e prático do que os 14% de diferença (que não faz diferença nenhuma, não estamos a falar de uma casa ou carro)

Prefiro o design do 8 muito devido ao botão home, o sistema de gestos dos novos é horrível para mim (mudar apenas porque sim não faz sentido pois não houve nenhum benefício para além dos 14%..)
 
que não faz diferença nenhuma, não estamos a falar de uma casa ou carro

Como assim não faz diferença? Dei exemplos muito concretos. Com está lógica, ainda andávamos todos com ecrãs de 3.5" porque "não faz diferença nenhuma".

Prefiro o design do 8 muito devido ao botão home, o sistema de gestos dos novos é horrível para mim (mudar apenas porque sim não faz sentido pois não houve nenhum benefício para além dos 14%..)

Isso de ser horrível e "mudar só porque sim" discordo completamente. Claro que houve vantagens: não tens desgaste de um botão físico e trocar entre apps é muito mais rápido porque basta fazer swipe na barra do home em baixo.

Aliás, até o Android Pie já usa gestos de navegação. Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Daqui a 2-3 anos não vais ter telemóveis novos no mercado com botões home, e ainda bem.
 
O problema é que olhas para um Xs ou Xs Max e depois olhas para um XR e parece um trambolho. Muito mais grosso, o alumínio à cor e bezels mais grossos faz parecer um clone chinês.
 
Back
Topo