Fredddyyy
Power Member
Tenho um velhinho MacBook Air de 2013, com 8GB RAM e 128GB SSD, que claramente já não está a dar conta do recado… nem falo tanto ao nível da bateria (é usado mais em contexto doméstico), mas nota-se uma lentidão generalizada especialmente no Safari, mas também no Music, até Excel / Word… não faz 4K quando ligado à televisão… Para além disto tudo, já não tem atualizações MacOS há uns aninhos…
Não faço questão de comprar o último modelo! Queria apenas algo que pudesse durar quase tanto tempo como este, seja novo / refurbished ou usado como novo…
Se puder ser MacBook Air na mesma, agradecia! Tenho visto M2 (de 2022, creio), seria uma boa opção, por exemplo? Sendo que apostaria em 16GB RAM e pelo menos 256GB SSD… O ideal era ficar entre os 500€ a 800€…
Ideias?
Não faço questão de comprar o último modelo! Queria apenas algo que pudesse durar quase tanto tempo como este, seja novo / refurbished ou usado como novo…
Se puder ser MacBook Air na mesma, agradecia! Tenho visto M2 (de 2022, creio), seria uma boa opção, por exemplo? Sendo que apostaria em 16GB RAM e pelo menos 256GB SSD… O ideal era ficar entre os 500€ a 800€…
Ideias?