1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV troca na GAME

Discussão em 'PlayStation' iniciada por punkerrocker, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1083)

1. Ola pessoal!

como o nome do tópico ja diz, eu estava a pensar em fazer a troca da minha psp fat + 4 jogos +1 euro(de acordo com a promo) por uma psp slim ou 3000. voces acham que sou capaz de conseguir tal troca??

muito obrigado por postarem vossas opinioes.

2. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Depende muito do estado da tua psp e do estado dos jogos.
    Se vais trocar mais vale trocar por uma psp 3000 que ficas sempre a ganhar mas para saberes se sim ou não porque não te deslocas a uma loja GAME e perguntas? Não seria mais fácil?
    Já agora, como não dizes a tua idade, suponho que tenhas de ser maior de idade para realizar essa troca ou então ser acompanhado por alguém responsavel que o seja.
    Eu digo desde já que não trocava a minha psp fat por nada mas tu lá sabes.

3. a minha psp nao está lá muito nova mas ta bem cuidada e a funcionar perfeitamente com case, fone original e tudo. só perguntei mesmo pra saber se alguém achava isso possível ou até mesmo se ja o tinha feito. vou na GAME hoje e ver o que eles fazem.
    Acho a fat uma ótima psp, mas gostaria de adquirir a 3000 pelas suas especificações.

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Eu nem sabia dessa promoção mas acho esquisito porque eles chulam forte e feio quando compram cenas ao pessoal.
    Pela tua psp fat devem de dar 60€. Pelos jogos, se forem recentes, dão no máximo 15€ e ficas com um total de 120€. Uma psp 3000 custa 180€, mais ou menos, por isso ainda ficam a faltar 60€. Por isso é que acho estranho essa promoção.

5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Os jogos devem ter de ser recentes costuma ser assim estas promoções,e senão não ganhavam nada.

6. manipulo

manipulo Banido

Achas mesmo que eles não ganham nada ... pobre de ti .

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

Uma vez eu fui à Game de braga perguntar quanto me davam pela minha psp fat e eles disseram que me davam 100 euros para gastar na loja ou 85 euros em dinheiro.

8. Eu passei por lá e acho que eram 5 jogos e não 4.... Além disso em cima do 1 euro tinha um asterisco..... e as letras em baixo eram muito pequenas para ler ....lol...Não deve ser exactamente 1 euro.....

9. Fui na GAME. pra eu conseguir uma Slim(queria uma 3000) tinha q oferecer minha Fat + 4 jogos +45 euros.eh claro q eu não aceitei e mesmo com o asteriscos acho q eh uma falsa promoção e deveriam ser processados. Afinal eh 1euro ou não? Os gajos são uns ladrões .

10. Shyyz

Shyyz Power Member

Esse truque é usado muitas vezes e induz muitas pessoas em erro. Há que ler sempre as letras pequeninas :rolleyes:

11. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Já não é a primeira promoção do genero.

Partilhar esta Página