troca na GAME

Ola pessoal!

como o nome do tópico ja diz, eu estava a pensar em fazer a troca da minha psp fat + 4 jogos +1 euro(de acordo com a promo) por uma psp slim ou 3000. voces acham que sou capaz de conseguir tal troca??

muito obrigado por postarem vossas opinioes.
 
Depende muito do estado da tua psp e do estado dos jogos.
Se vais trocar mais vale trocar por uma psp 3000 que ficas sempre a ganhar mas para saberes se sim ou não porque não te deslocas a uma loja GAME e perguntas? Não seria mais fácil?
Já agora, como não dizes a tua idade, suponho que tenhas de ser maior de idade para realizar essa troca ou então ser acompanhado por alguém responsavel que o seja.
Eu digo desde já que não trocava a minha psp fat por nada mas tu lá sabes.
 
a minha psp nao está lá muito nova mas ta bem cuidada e a funcionar perfeitamente com case, fone original e tudo. só perguntei mesmo pra saber se alguém achava isso possível ou até mesmo se ja o tinha feito. vou na GAME hoje e ver o que eles fazem.
Acho a fat uma ótima psp, mas gostaria de adquirir a 3000 pelas suas especificações.
 
a minha psp nao está lá muito nova mas ta bem cuidada e a funcionar perfeitamente com case, fone original e tudo. só perguntei mesmo pra saber se alguém achava isso possível ou até mesmo se ja o tinha feito. vou na GAME hoje e ver o que eles fazem.
Acho a fat uma ótima psp, mas gostaria de adquirir a 3000 pelas suas especificações.

Eu nem sabia dessa promoção mas acho esquisito porque eles chulam forte e feio quando compram cenas ao pessoal.
Pela tua psp fat devem de dar 60€. Pelos jogos, se forem recentes, dão no máximo 15€ e ficas com um total de 120€. Uma psp 3000 custa 180€, mais ou menos, por isso ainda ficam a faltar 60€. Por isso é que acho estranho essa promoção.
 
Eu nem sabia dessa promoção mas acho esquisito porque eles chulam forte e feio quando compram cenas ao pessoal.
Pela tua psp fat devem de dar 60€. Pelos jogos, se forem recentes, dão no máximo 15€ e ficas com um total de 120€. Uma psp 3000 custa 180€, mais ou menos, por isso ainda ficam a faltar 60€. Por isso é que acho estranho essa promoção.
Os jogos devem ter de ser recentes costuma ser assim estas promoções,e senão não ganhavam nada.
 
Uma vez eu fui à Game de braga perguntar quanto me davam pela minha psp fat e eles disseram que me davam 100 euros para gastar na loja ou 85 euros em dinheiro.
 
Eu passei por lá e acho que eram 5 jogos e não 4.... Além disso em cima do 1 euro tinha um asterisco..... e as letras em baixo eram muito pequenas para ler ....lol...Não deve ser exactamente 1 euro.....
 
Fui na GAME. pra eu conseguir uma Slim(queria uma 3000) tinha q oferecer minha Fat + 4 jogos +45 euros.eh claro q eu não aceitei e mesmo com o asteriscos acho q eh uma falsa promoção e deveriam ser processados. Afinal eh 1euro ou não? Os gajos são uns ladrões .
 
Back
Topo