Troca tablet Android por Ipad mini

Sem saber mais características é difícil avaliar...

Aqui vão algumas specs:

Basic Information
OS: Android 6.0
CPU: MT6735P 64bit Quad Core Cortex A53
Memory Storage
RAM: 2GB DDR3
ROM: 16GB
External Memory: Support TF card max 32GB (not included)

Other Specifcation:
Screen size: 8 Inch
Screen Resolution: 800*1280 pixels IPSScreen
GPS: Support
Bluetooth 4.0: Support
G-sensor: Support
P-sensor: Support
Battery Capacity: 4500mha/3.7V
Dual Camera: Front Camera 2MP Rear Camera 5MP
 
Estou na mesma situação sendo que o meu se trata de um Samsung Galaxy Tab E. Estou tentado a fazer a troca pelo Ipad Mini 4. O uso esse não é maioritariamente para jogos mas sim para um uso diário de consultas, apps, etc., sem ter que requerer muito ao PC.
 
Como podes reparar as limitações estão entre aspas. Estão relacionadas com o facto de o sistema ser mais fechado que o android e não conseguires instalar oficialmente aplicações que no android instalas facilmente, nomeadamente "TV pirata". Por outro lado, a parelha iPad/iOS tem como resultado um equipamento fluido para muitos anos, com atualizações garantidas e com as melhores aplicações.
 
Como podes reparar as limitações estão entre aspas. Estão relacionadas com o facto de o sistema ser mais fechado que o android e não conseguires instalar oficialmente aplicações que no android instalas facilmente, nomeadamente "TV pirata". Por outro lado, a parelha iPad/iOS tem como resultado um equipamento fluido para muitos anos, com atualizações garantidas e com as melhores aplicações.

Essa parte da TV é sem dúvida um ponto negativo secalhar, mas nada que uma caixa daqueles com sistema Android não resolva :biglaugh:

Queria apostar no ipad exactamente pelo motivo que disseste, actualizações constantes e um equipamento para vários anos.
 
Última edição pelo moderador:
Viva a todos,

Pela primeira vez vejo a Apple a lançar um produto acessível por um preço inferior aos android da mesma gama. Neste momento apanhei o novo iPad 9.7'' APPLE Wi-Fi 32GB por 356 Euros. Aos anos que queria dar um descanso ao meu fiel Nexus 10. Como o mundo dos android tablet estagnou, vou dar uma oportunidade ao IOS ;).

Julgo que a nivel de tablet, pelo menos (em mobile sou fiel ao "droid":wink:), vou ficar bem agradado. Têm opiniões ou considerações sobre a transição?
 
sem querer entrar em discussões estéreis, por alguma razão o iPad tem tido uma evolução positiva nas vendas, quando todos anunciavam a morte dos tablet. efetivamente longe vão os tempos em que a própria google fazia questão de lançar os seus tablets, nomeadamente a gama Nexus. como possuidor de um Nexus 10, certamente és conhecedor das diferenças entre o iOS e Android, pelo que me abstenho de o referir. Como alguém que passou do android para iPhone, o meu conselho é que juntes o melhor de dois mundos: o iOS com os recursos do google, nomeadamente a tua conta gmail, fotografias, mapas, calendário, contactos. Facilmente instalas todas as definições no iOS.
 
sem querer entrar em discussões estéreis, por alguma razão o iPad tem tido uma evolução positiva nas vendas, quando todos anunciavam a morte dos tablet. efetivamente longe vão os tempos em que a própria google fazia questão de lançar os seus tablets, nomeadamente a gama Nexus. como possuidor de um Nexus 10, certamente és conhecedor das diferenças entre o iOS e Android, pelo que me abstenho de o referir. Como alguém que passou do android para iPhone, o meu conselho é que juntes o melhor de dois mundos: o iOS com os recursos do google, nomeadamente a tua conta gmail, fotografias, mapas, calendário, contactos. Facilmente instalas todas as definições no iOS.
Muito obrigado.!
 
Peço desculpa roubar o tópico.
Também tinha um tablet android (Aquele da deco), que usava como e-reader (para o resto também era lento lol). Andei a ver tablets usados, e na gama dos de 8 não há nada que me atraia assim muito e a bom preço. Ao subir a fasquia e fui parar a um iPad mini 2 (na onda dos 130eur).
Gostaria de saber se ainda se mexe bem com o 10.3.3. Já vi que vai receber o 11, mas presumo que o vá "matar" completamente.
Acham que é boa compra? Será para e-reader, browsing ocasional, e uns documentos.
 
Peço desculpa roubar o tópico.
Também tinha um tablet android (Aquele da deco), que usava como e-reader (para o resto também era lento lol). Andei a ver tablets usados, e na gama dos de 8 não há nada que me atraia assim muito e a bom preço. Ao subir a fasquia e fui parar a um iPad mini 2 (na onda dos 130eur).
Gostaria de saber se ainda se mexe bem com o 10.3.3. Já vi que vai receber o 11, mas presumo que o vá "matar" completamente.
Acham que é boa compra? Será para e-reader, browsing ocasional, e uns documentos.

Por esse valor é uma óptima compra.
 
Back
Topo