Troca Thermal Rock PC Power View 450W por LC Power 550W

hatelover

Power Member
Bem, após ter enviado a minha ThermalRock para RMA depois de ter deixado de ligar e após esperar alguns meses, ligaram-me hoje da loja a dizer que o RMA estava bastante demorado, que sugeriam então a troca da fonte que lá tinha deixado pela fonte em questão no tópico (LC Power 550W).

Ainda não sei ao certo qual o modelo, se:

- Fonte LC Power 550W ATX 120mm Fan Black Rev.2

ou

-Fonte LC Power 550W ATX 140mm Green Power Rev.2

De qualquer maneira gostava de ter feedback sobre estas fontes, se fico bem servido com a troca e principalmente como estas se portam a nível de ruído.

Neste momento tenho um Ninja no processador e tudo montado numa Aerocool Masstige A a serem refrescados por três Noiseblocker XL1 120mm e o maior ruído que tenho é da fonte OEM..

Cumps
 
Não se deve poupar nas fontes, ainda mais num computador que até tem um ninja no processador:-D
As LC POWER são boas para o preço mas não passam disso

Tenho uma coolermaster igreen 600w o que para alem da elevada estabilidade, do alto rendimento e do supersilencio, é apenas aberta para o exterior, não mandando ar quente para o interior da caixa do PC
 
Também é so uma situação temporária..

Estou a pensar vender as duas fontes de 550W que tenho (a que está montada agora e a que vem de RMA) e depois do natal juntar mais uns trocos e comprar uma Yesico :p
 
Back
Topo