Troca Tlm COmprado Credito - Worten

THE FOX

Power Member
Oi!

Será que alguém que trabalhe numa worten me pode elucidar sobre um aspecto?

Um amigo meu comprou na 6af o novo sony ericsson w902 na worten vasco da gama (se puder gamo-lho para fazer aqui uma review :p) só que utilizou o sistema de crédito deles 10x sem juros.

Acontece que o tlm tem um pixel branco e só agora ele reparou.

Haverá possibilidade de devolução de dinheiro ou troca?

isto pq, pq foi adquirido pelo crédito 10x sem juro... será que 1 pixel branco é motivo para a worten trocar?

Se me puderem indicar para dizer ao meu amigo agradecemos ambos :)
 
Oi!

Será que alguém que trabalhe numa worten me pode elucidar sobre um aspecto?

Um amigo meu comprou na 6af o novo sony ericsson w902 na worten vasco da gama (se puder gamo-lho para fazer aqui uma review :p) só que utilizou o sistema de crédito deles 10x sem juros.

Acontece que o tlm tem um pixel branco e só agora ele reparou.

Haverá possibilidade de devolução de dinheiro ou troca?

isto pq, pq foi adquirido pelo crédito 10x sem juro... será que 1 pixel branco é motivo para a worten trocar?

Se me puderem indicar para dizer ao meu amigo agradecemos ambos :)

Boas....

nao trabalho na worten mas trabalho noutro sitio com os mesmos metodos de venda, atendimento e equipamentos...
em questao ao dead pixel se tiver vindo assim de caixa entao e um defeito do ecra, logo e um defeito do equipamento e podes ir trocar... mesmo que eles se debatam e se recusem (q pode ser o caso) o equipamento tem de ser trocado ou devolvido...
quanto a devolocao se o teu amigo for rapido em solicitar a devolocao o credito pode ser anulado.... mas se for feito noutro lado ja corre a situacao de ser recusado...
 
Obrigado desde já aos que estão a ajudar :)

Ele comprou a crédito pq comprou também um outro equipamento para a esposa e um cart. mem para esse mesmo equipamento... logo, não deve poder anualr parte do crédito, certo? Não sei como isso funciona... :(

Ele não é cá de Lisboa, não sabe se tem de tratar da "troca" na worten vasco da gama ou se poderá ir por exemplo a uma outra worten ou worten mobile que fique mais perto dele.

É que ele quer-me deixar o tlm comigo para eu dps passar na worten vasco da gama :rolleyes: Posso ser eu a efectuar-lhe essa operação?

O pixel acho que se ve mal, eu n vejo sempre e parece que so fica branco em tons cinza :rolleyes:
 
Poder anular pode, dependerá é da boa vontade dos funcionários em enviar faxes para a financeira a anular o anterior. Depois já pode refinanciar.
 
Back
Topo