1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

PSP/PSV troca URGENTE!!!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por david04, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 715)

  1. david04

    david04 Power Member

    queria saber se para mandar a psp para a garantia tem que ser por correio?? e tambem se ela tiver algum risco no ecran se eles trocam (o motivo da troca sao dead pixel) a psp ainda nao tem 30 dias mas quando fui á fnac para trocala eles disseram que nao podiam porque tinha um risco minimo no ecran e disseram-me para mandar para sony o ke acham???

    Cumps:)
     
  2. int

    int Power Member

    Não são 30dias para troca, são 15dias.. E e a garantia da sony não cobre os dead pixels..
     
  3. JAAT

    JAAT Power Member

    A troca pode ser efectuada na loja. Precisas de levar a consola e todos os seus componentes, incluíndo a própria caixa; a prova de compra (talão) e a garantia.

    Se ainda não ultrapassaste os 15 (ou 30) dias do prazo limite, tens o direito de a trocar por outra ou, em último caso, pedir a devolução do dinheiro.
    Mas o produto tem de ir intacto. Se a riscaste posteriormente, eles têm todo o direito de recusar a troca.
    A não ser que tehas a sorte de apanhar um empregado descuidado, que não repare nesse risco. O que é pouco provável.

    Se decidires utilizar a garantia, a Sony também não te vai subsituir o ecrã se o problema são dead pixels. A não ser que estejas disposto a pagar um novo.
     
  4. nandoice

    nandoice Power Member

    muito mau...
     
  5. L3onheart

    L3onheart Banido

    Na FNAC são 30 dias
     
  6. david04

    david04 Power Member

    isto aki nao tem nada a ver uma pessoa dá 280 para uma koisa vir direita e depois ela vem com dead pixel´s, e eles nao trocam deixam uma pessoa lixada:004:
     
  7. JAAT

    JAAT Power Member

    Claro, tens toda a razão.

    Mas logo que o tivesses notado, voltavas a meter a consola na caixa e ias à loja devolver. Não esperavas que ela "ganhasse" um risco, para o fazeres.

    Durante o prazo para troca, eles são obrigados a aceitar de volta um produto, com o qual o cliente não tenha ficado satisfeito.
    Mas esse produto tem de ser devolvido sem quaisquer danos, entretanto causados pelo próprio cliente.
     

Partilhar esta Página