[Troca] Vodafone (T0 + T1) para PT (Sapo + Linha Telefónica)

Blitzer_#

Power Member
Boas :D

É o seguinte eu tive durante muitos anos telefone com assinatura mensal da PT, até que à cerca de 2 anos decide migrar para a Vodafone (T0 + T1, Telefone + Net Móvel) e mantive o mesmo número fixo que tinha antes.

Mas agora queria por Sapo ADSL...
O que é que eu tenho de fazer visto que quero manter o mesmo número ?
E em quanto é que me fica isto, visto que tenho de reactivar a linha ou algo parecido...

PS: Qualquer opção de ADSL sem assinatura mensal está fora de questão devido à cobertura... :(

Cumps

;)
 
Boas :D

É o seguinte eu tive durante muitos anos telefone com assinatura mensal da PT, até que à cerca de 2 anos decide migrar para a Vodafone (T0 + T1, Telefone + Net Móvel) e mantive o mesmo número fixo que tinha antes.

Mas agora queria por Sapo ADSL...
O que é que eu tenho de fazer visto que quero manter o mesmo número ?
E em quanto é que me fica isto, visto que tenho de reactivar a linha ou algo parecido...

PS: Qualquer opção de ADSL sem assinatura mensal está fora de questão devido à cobertura... :(

Cumps

;)

Vais a uma loja pt e pedes activacao da linha, é gratuito, pedes activacao do sapo adsl, escolhes o tarifario que queres, pagas 25.00 € da activacao do adsl que depois recebes de volta na primeira factura, e por fim pedes portabilidade to teu numero, tb nao pagas nada por isso. em media 15 dias fica tudo feito. tambem te oferecem um telefone gratuito, o meu até foi sem fios :-) o meu numero foi portado no mesmo dia que a linha foi activada.

o net movel tens que tu cancelar, o telefone da vodafone é cancelado no momento que a portabilidade for concluida. a pt trata de cancelar o telefone vodafone com o teu pedido de portabilidade.

ficas com um contracto de 12 meses com a pt e sapo.
 
Última edição:
Pessoal surgiu-me aqui uma dúvida...

É possível ter:

Tarifário PT Económico (9.90€) + Sapo ADSL em vez de ter Assinatura Telefónica + Sapo ADSLOu seja a o Tarifário PT Económico substituía a Assinatura Telefónica e assim sempre poupava 5€ e pouco por mês...

Cumps
 
Pessoal surgiu-me aqui uma dúvida...

É possível ter:

Tarifário PT Económico (9.90€) + Sapo ADSL em vez de ter Assinatura Telefónica + Sapo ADSLOu seja a o Tarifário PT Económico substituía a Assinatura Telefónica e assim sempre poupava 5€ e pouco por mês...

Cumps

sim
 
Back
Topo