1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

troca xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por GtF, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 56; Visualizações: 2188)

1. GtF

GtF Power Member

como fecharam o outro topico, vou contar neste o que se passou.

comprei a xbox na game do forum coimbra no dia 3 de janeiro, e no dia 14, 10 min depois de ter ligado a consola, e a jogar o demo do ghIII apareceram-me as tres luzinhas vermelhas.>(

desliguei, voltei a ligar e trabalhou como se nada fosse.
    no entanto, como ainda estava dentro dos 15 dias para troca, fui hoje a loja para a trocar.
    quando la cheguei disse o que se tinha passado, e o homem nem perguntou nada. abriu a caixa, tirou a faceplate e verificou se tava selada. como estava selada, mandou o empregado ir buscar outra, e enquanto isso verificou se o nº de serie coincidia com o do talao.
    passado pouco tempo o empregado volta com outra xbox, so que infelizmente era uma arcade.
    pôs o meu disco, e pô-la na caixa.

so tenho pena da aparencia da arcade...preferia mil vezes a gaveta cromada...:'(:'(
    a parte boa é que esta fopi feita um mes depois da outra (esta foi em julho), no entanto ainda é uma falcon

no fim de tudo, considero boa a actuaçao da game quanto a este caso

PS:aproveitei e comprei o cabo vga da microsoft. muito boa compra

2. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

O quê ???????? e deixaste ?

Volta lá e exige uma Premium , epá se isso fosse comigo eles tinham ouvido e não era pouco!

3. GtF

GtF Power Member

pq?
    so muda o cromado, o resto e todo igual

4. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Eu sinceramente tb n tinha aceite...
    Pode ser só o cromado, mas não acho lá muito correcto!
    Eles não tinham lá mais PROs?

5. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

na Fnac fizeram-me isso qnd comprei a minha e claro que exigi a consola igualzinha! era o que faltava...

6. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

É tudo igual , mas tu se compraste uma Premium é uma Premium que te tinham de dar , não percebo o comportamento de algumas pessoas que trabalham em lojas , ainda por cima dizes que curtias mais do look da Premium , se pagaste por ela exige aquilo a que tens direito .

7. R2N

R2N Power Member

Eu por acaso gosto mais do aspecto da Arcade, mas se era a Pro que querias, então acho que devias ter exigido.
    Mas ja que te deram uma Arcade, sempre podes aproveitar para sacar um HDD 20GB +3 meses live gold ao preço da chuva.

8. nelo_inc

nelo_inc Power Member

Devias ter exigido uma Premium,era o que tinhas direito.Deviam-te dar uma igual.

9. GtF

GtF Power Member

nao estao a perceber.
    eu fiquei com o meu disco e tudo o resto, so a consola é que mudou, e a unica diferença é a parte cromada

10. Pernas

Pernas Power Member

Mas compraste uma Premium. Tu podes aceitar essa situação passivamente mas eu não o faria sinceramente, tal como outros membros que já escreveram neste tópico. Até porque agora a loja "vendeu" uma Arcade ao preço da Premium que tu compraste e vai voltar a vender a tua ou uma trocada pela tua caso esteja mesmo avariada.

O modelo que compraste era o Premium e era esse que devias ter, na minha opinião.

No entanto, se isso não te preocupa, força! A consola é igual, diverte-te com tudo o que a XBOX tem para oferecer :P.

11. GtF

GtF Power Member

nao, pq uma arcade nao traz disco, nao traz cabo componentes, nao traz headset...

EDIT: ja agora, esta parece-me muito mais silenciosa que a outra...

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  12. Pernas

Pernas Power Member

A loja, para ter feito isso, não vai ficar a perder dinheiro garantidamente. Eu acho injusto, pagaste por uma coisa e não a vais ter correctamente.

13. GtF

GtF Power Member

a diferença nao e so no cromado?

lembrei me de uma coisa: como e arcade, poderia nao ter o mês gratuito para as outras contas, mas afinal tem... posto isto, a unica diferença que encontro é mesmo o cromado.

o meu interesse é estar servido, nao é se a loja esta a perder ou a ganhar dinheiro. ganhar penso que nao, ja que para eles a venderem como pro têm que ter o resto dos acessorios todos... eles so ficaram com a consola, mais nada... simplesmente ficaram la com a minha, e deram me outra, que por acaso era uma arcade, mas apos terem posto la o meu disco e me terem deixado todos os meus acessorios, ficou uma pro com gaveta branca...estou errado?

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  14. patCRUZ

patCRUZ Power Member

Exacto pelo menos isso se calhar ate foi bom!! :004:

A tua consola agora tem um serial number duma arcade!
    A Microsoft esta com uma campanha onde podres comprar um disco de 20Gb mais um headset mais 3 meses do live por 25€...
    Se calhar... ate ficavas ganhar uns trocos dps a vender isso, visto que já tens os acessórios... :P

15. GtF

GtF Power Member

tenho que investigar isso... vou experimentar a por la o serial, a ver o que diz :x2:

EDIT: experimentei, mas nao da pq o console id da minha tem uma letra, e o site so aceita numeros

EDIT2: ja consegui, mas se eu tentar pedir, o pais que esta sao os EUA, e nao da para mudar

Última edição: 17 de Janeiro de 2009
  16. R2N

R2N Power Member

Eu sei que ficaste com tudo...So te estava a informar que ,como agora tens uma consola com o serial de uma Arcade, podes encomendar o disco + live a um preço excelente, e depois vender o disco.
    Mas nao sei se eles te dao essa "oferta" no caso de conseguirem detectar que ja tens um HDD através do live. Por isso se fores fazer isso, é melhor nao te ligares ao live com essa consola antes de fazeres a encomenda.

17. GtF

GtF Power Member

too late xD ja me liguei

mas de qualquer das maneiras eu tb n ia fazer isso... pq acho que ninguem ia querer um disco de 20GB

18. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pois, eu cá tinha exigido a Premium novamente. Isso é irresponsabilidade por parte da loja.

19. GtF

GtF Power Member

nao me importo...nao vou criar ondas so por causa de um cromado...

20. LMOF

LMOF Power Member

Fazes mal... compras um produto.. e' aquele produto.. e não o modelo X ou modelo X.

Enfim, nunca comprei nessa loja.. e nem por la' vou pelo que ja' tenho ouvido ha' gente que faz la' bons negocios em usados e coisa e tal.. mas ja' ouvi tambem pessoa a dizer mal...

Mas rapaz.. tens todo o direito de EXIGIR, imagina que por acaso eles agora enfiam o disco numa consola premium (um disco usado lavadinho e bonitinho) estão a meter ao bolso a' tua custa.. ficas feliz por saber tal coisa? Abre as pestanas.. eu ja' estava a meter fogo a' loja :D

Partilhar esta Página