Xbox troca xbox

GtF

Power Member
como fecharam o outro topico, vou contar neste o que se passou.

comprei a xbox na game do forum coimbra no dia 3 de janeiro, e no dia 14, 10 min depois de ter ligado a consola, e a jogar o demo do ghIII apareceram-me as tres luzinhas vermelhas.>(

desliguei, voltei a ligar e trabalhou como se nada fosse.
no entanto, como ainda estava dentro dos 15 dias para troca, fui hoje a loja para a trocar.
quando la cheguei disse o que se tinha passado, e o homem nem perguntou nada. abriu a caixa, tirou a faceplate e verificou se tava selada. como estava selada, mandou o empregado ir buscar outra, e enquanto isso verificou se o nº de serie coincidia com o do talao.
passado pouco tempo o empregado volta com outra xbox, so que infelizmente era uma arcade.
pôs o meu disco, e pô-la na caixa.

so tenho pena da aparencia da arcade...preferia mil vezes a gaveta cromada...:'(:'(
a parte boa é que esta fopi feita um mes depois da outra (esta foi em julho), no entanto ainda é uma falcon

no fim de tudo, considero boa a actuaçao da game quanto a este caso

PS:aproveitei e comprei o cabo vga da microsoft. muito boa compra
 
como fecharam o outro topico, vou contar neste o que se passou.

comprei a xbox na game do forum coimbra no dia 3 de janeiro, e no dia 14, 10 min depois de ter ligado a consola, e a jogar o demo do ghIII apareceram-me as tres luzinhas vermelhas.>(

desliguei, voltei a ligar e trabalhou como se nada fosse.
no entanto, como ainda estava dentro dos 15 dias para troca, fui hoje a loja para a trocar.
quando la cheguei disse o que se tinha passado, e o homem nem perguntou nada. abriu a caixa, tirou a faceplate e verificou se tava selada. como estava selada, mandou o empregado ir buscar outra, e enquanto isso verificou se o nº de serie coincidia com o do talao.
passado pouco tempo o empregado volta com outra xbox, so que infelizmente era uma arcade.
pôs o meu disco, e pô-la na caixa.

so tenho pena da aparencia da arcade...preferia mil vezes a gaveta cromada...:'(:'(
a parte boa é que esta fopi feita um mes depois da outra (esta foi em julho), no entanto ainda é uma falcon

no fim de tudo, considero boa a actuaçao da game quanto a este caso

PS:aproveitei e comprei o cabo vga da microsoft. muito boa compra

O quê ???????? e deixaste ?

Volta lá e exige uma Premium , epá se isso fosse comigo eles tinham ouvido e não era pouco!
 
Eu por acaso gosto mais do aspecto da Arcade, mas se era a Pro que querias, então acho que devias ter exigido.
Mas ja que te deram uma Arcade, sempre podes aproveitar para sacar um HDD 20GB +3 meses live gold ao preço da chuva.
 
Eu por acaso gosto mais do aspecto da Arcade, mas se era a Pro que querias, então acho que devias ter exigido.
Mas ja que te deram uma Arcade, sempre podes aproveitar para sacar um HDD 20GB +3 meses live gold ao preço da chuva.

nao estao a perceber.
eu fiquei com o meu disco e tudo o resto, so a consola é que mudou, e a unica diferença é a parte cromada
 
Mas compraste uma Premium. Tu podes aceitar essa situação passivamente mas eu não o faria sinceramente, tal como outros membros que já escreveram neste tópico. Até porque agora a loja "vendeu" uma Arcade ao preço da Premium que tu compraste e vai voltar a vender a tua ou uma trocada pela tua caso esteja mesmo avariada.

O modelo que compraste era o Premium e era esse que devias ter, na minha opinião.

No entanto, se isso não te preocupa, força! A consola é igual, diverte-te com tudo o que a XBOX tem para oferecer :P.
 
Mas compraste uma Premium. Tu podes aceitar essa situação passivamente mas eu não o faria sinceramente, tal como outros membros que já escreveram neste tópico. Até porque agora a loja "vendeu" uma Arcade ao preço da Premium que tu compraste e vai voltar a vender a tua ou uma trocada pela tua caso esteja mesmo avariada.

O modelo que compraste era o Premium e era esse que devias ter, na minha opinião.
nao, pq uma arcade nao traz disco, nao traz cabo componentes, nao traz headset...

EDIT: ja agora, esta parece-me muito mais silenciosa que a outra...
 
Última edição:
A loja, para ter feito isso, não vai ficar a perder dinheiro garantidamente. Eu acho injusto, pagaste por uma coisa e não a vais ter correctamente.
a diferença nao e so no cromado?

lembrei me de uma coisa: como e arcade, poderia nao ter o mês gratuito para as outras contas, mas afinal tem... posto isto, a unica diferença que encontro é mesmo o cromado.

o meu interesse é estar servido, nao é se a loja esta a perder ou a ganhar dinheiro. ganhar penso que nao, ja que para eles a venderem como pro têm que ter o resto dos acessorios todos... eles so ficaram com a consola, mais nada... simplesmente ficaram la com a minha, e deram me outra, que por acaso era uma arcade, mas apos terem posto la o meu disco e me terem deixado todos os meus acessorios, ficou uma pro com gaveta branca...estou errado?
 
Última edição:
Eu por acaso gosto mais do aspecto da Arcade, mas se era a Pro que querias, então acho que devias ter exigido.
Mas ja que te deram uma Arcade, sempre podes aproveitar para sacar um HDD 20GB +3 meses live gold ao preço da chuva.

Exacto pelo menos isso se calhar ate foi bom!! :004:

A tua consola agora tem um serial number duma arcade!
A Microsoft esta com uma campanha onde podres comprar um disco de 20Gb mais um headset mais 3 meses do live por 25€...
Se calhar... ate ficavas ganhar uns trocos dps a vender isso, visto que já tens os acessórios... :P
 
Exacto pelo menos isso se calhar ate foi bom!! :004:

A tua consola agora tem um serial number duma arcade!
A Microsoft esta com uma campanha onde podres comprar um disco de 20Gb mais um headset mais 3 meses do live por 25€...
Se calhar... ate ficavas ganhar uns trocos dps a vender isso, visto que já tens os acessórios... :P
tenho que investigar isso... vou experimentar a por la o serial, a ver o que diz :x2:

EDIT: experimentei, mas nao da pq o console id da minha tem uma letra, e o site so aceita numeros

EDIT2: ja consegui, mas se eu tentar pedir, o pais que esta sao os EUA, e nao da para mudar
 
Última edição:
nao estao a perceber.
eu fiquei com o meu disco e tudo o resto, so a consola é que mudou, e a unica diferença é a parte cromada

Eu sei que ficaste com tudo...So te estava a informar que ,como agora tens uma consola com o serial de uma Arcade, podes encomendar o disco + live a um preço excelente, e depois vender o disco.
Mas nao sei se eles te dao essa "oferta" no caso de conseguirem detectar que ja tens um HDD através do live. Por isso se fores fazer isso, é melhor nao te ligares ao live com essa consola antes de fazeres a encomenda.
 
Eu sei que ficaste com tudo...So te estava a informar que ,como agora tens uma consola com o serial de uma Arcade, podes encomendar o disco + live a um preço excelente, e depois vender o disco.
Mas nao sei se eles te dao essa "oferta" no caso de conseguirem detectar que ja tens um HDD através do live. Por isso se fores fazer isso, é melhor nao te ligares ao live com essa consola antes de fazeres a encomenda.
too late xD ja me liguei

mas de qualquer das maneiras eu tb n ia fazer isso... pq acho que ninguem ia querer um disco de 20GB
 
Fazes mal... compras um produto.. e' aquele produto.. e não o modelo X ou modelo X.

Enfim, nunca comprei nessa loja.. e nem por la' vou pelo que ja' tenho ouvido ha' gente que faz la' bons negocios em usados e coisa e tal.. mas ja' ouvi tambem pessoa a dizer mal...

Mas rapaz.. tens todo o direito de EXIGIR, imagina que por acaso eles agora enfiam o disco numa consola premium (um disco usado lavadinho e bonitinho) estão a meter ao bolso a' tua custa.. ficas feliz por saber tal coisa? Abre as pestanas.. eu ja' estava a meter fogo a' loja :D
 
Back
Topo