Xbox troca xbox

O problema nem é uma pessoa reclamar ou não , é a atitude dos funcionários , eu agora vou a um restaurante , peço uma costuleta de porco do Fundo com batatas fritas....lá vem o prato e tal....olho prá costuleta...epá olhe sff , isto tá um bocado para o mal passado , podia-me trazer outra melhor passada ou meter esta um pouco mais de tempo ao lume ? " Ora concerteza é so um minuto! " , chega-me lá com uma costuleta do Lombo....." Amigo aqui está a sua costuleta bem passada..." , errrrr....esta não é do Fundo , é do Lombo ....." Amigo , vai dar ao mesmo , são de porco! " :joker:
 
Não vou dizer que fizeste bem ou mal pois isso é um critério teu. O bom é que te resolveram o problema na hora.

No entanto espanta-me as criticas severas á loja relativamente ao procedimento tomado. De ser certeza que caso te dessem uma Arcade Jasper todos os que exigiam aquilo e o outro estavam caladinhos. Enfim, hipócrisias.

Para mim o que conta é que te deram outra NOVA na hora com igual funcionalidade embora ache o procedimento um bocado estranho! Eu pessoalmente aceitava desde que por escrito assumissem a responsabilidade da forma como a troca foi feita!

Trance
PS: Eles para trocar o disco não tiveram que abrir o selo da Arcade?
 
Última edição:
sim, provavelmente eu devia ter reclamado. na hora ainda me lembrei de reclamar, mas como sou um tipo calmo, e a diferença era so mesmo o cromado, deixei passar.

agora tambem nao vou la voltar por causa de um cromado, ainda me chamavam doido por ter aceite na hora e agora querer reclamar...
 
Boa tarde,
Hà aqui alguma confusão. Desde quando para se trocar um disco tem que se violar o selo de garantia?
Só se fôr agora nas novas, porque a troca do disco, é das coisas mais simples que há, desencaixar o antigo e colocar um novo.
Cumps

Edit -> Ah OK :)
 
Boa tarde,
Hà aqui alguma confusão. Desde quando para se trocar um disco tem que se violar o selo de garantia?
Só se fôr agora nas novas, porque a troca do disco, é das coisas mais simples que há, desencaixar o antigo e colocar um novo.
Cumps
exacto
quando ia para responder ele ja tinha editado

nao tenho razoes para acreditar que a consola nao e nova... o rapaz ate teve alguma dificuldade em abrir o saco de plastico que a envolvia
 
Sim eu editei mesmo antes de vocês terem tempo de dizer seja o que fôr. Ví logo que por mudar o disco não é necessário abrir a consola (noob).

Dito isto apenas teria confirmado que se tratava efectivamente de uma nova (selada). A não ser que não tivessem pro's para entrega não percebo o procedimento.

Mas uma vêz que aceitaste, esquece lá isso e diverte-te :)

Trance
 
Última edição:
ela e nova...e tem selo.
quando o patrao o mandou ir busca-la acho que disse: vai la dentro buscar uma arcade à caixa

Sim eu editei mesmo antes de vocês terem tempo de dizer seja o que fôr. Ví logo que por mudar o disco não é necessário abrir a consola (noob).

Trance
sao coisas que acontecem x)
 
Confirmem-me apenas umas coisas!
Quando uma xbox avaria e liga-se para o a Microsoft, eles apenas pedem o serial da consola e nem querem saber da factura. Certo?
O serial da consola corresponde a uma arcade, logo não inclui disco. Assim sendo, se o disco não está incluído temo que não tenhas garantia dele. Excepto se a garantia funcione independentemente da consola. Certo?

cumprs
 
Apenas um detalhe que convem confirmares. Eu sei que PRO vem com uma subscrição XBOX Live Gold de um mês incluída (Gratuíto). Não sei se Arcade também tem.

Trance
PS: A verdade são 3 mêses, 1 mês por cada user profile até 3.
 
Confirmem-me apenas umas coisas!
Quando uma xbox avaria e liga-se para o a Microsoft, eles apenas pedem o serial da consola e nem querem saber da factura. Certo?
O serial da consola corresponde a uma arcade, logo não inclui disco. Assim sendo, se o disco não está incluído temo que não tenhas garantia dele. Excepto se a garantia funcione independentemente da consola. Certo?

cumprs
sim, mas caso haja problemas disso, eu tenho os recibos todos, logo eles têm que assumir a garantia do disco
 
Pois... o problema é que até eles assumirem a garantia metes-te numa carga de trabalho. Se é que assumem mesmo.
Mas se o teu disco avariar seria um grande azar, já que não é assim muito comum.

edit: mas não há nada como ligar para a Microsoft a procurar por esclarecimento, explicando a tua situação. O número é gratuito, não é?

cumprs
 
Última edição:
Pois... o problema é que até eles assumirem a garantia metes-te numa carga de trabalho. Se é que assumem mesmo.
Mas se o teu disco avariar seria um grande azar, já que não é assim muito comum.

edit: mas não há nada como ligar para a Microsoft a procurar por esclarecimento, explicando a tua situação. O número é gratuito, não é?

cumprs
sou gajo para fazer isso...
 
Back
Topo