1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar 780i Por X48 ou P45 Compensa??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por X-Fighter899, 15 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 890)

1. Boas pessoal tenho uma ASUS Striker II Formula (1901) só que isto da muitos problemas a começar nas rams (6Gs Corsair 1066) a acabar no slot PCI-EX que parece tar com defeito (decidiu aparecer agora o erro nvlddmkm grafica não é ja pus uma 8600GT >()

Então o ponto é o seguinte se troco a motherboard por outra igual ou parto para o chipset Intel X48 ou P45 ambos para Single Card :D
    Quanto as motherboards DFI ou ASUS. As DFI´s parecem ser porreiras

Última edição: 15 de Maio de 2009
  2. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

Depende, se quiseres fazer SLI, aconselhava-te a não trocar. Mas se só pensas ter uma VGA trocar por um X48

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Eu penso que sim, qual o teu orçamento? Pretendes apenas mudar a board?

Cumps.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

esse board é muito boa, isso nao sera algum problema de bios, ja flashaste isso?

cumps.

5. Sim era só mudar a board e quanto á BIOS Já pus a 2001 que a bios reconhece como sendo mais antiga do que a que tenho 1901.:confused:
    já pus 2 memorias no slot azul e dá no branco e que no memtest86 da erros
    O chipset 780i tem muitos comflicos com memorias a 1066 além de aquecer muito

E outra coisa estranha e que quando o windows inicia a resolucao do desktop muda sempre para 1280x1024 enquanto que eu defeni para 1680x1050
    ate criei profile no diver da nvidia (185.85) e desactivei force HD resolutions porque tou com cabo HDMI
    Por isso só pode ser Board porque faz o mesmo com a 8600GT

Última edição: 15 de Maio de 2009
  6. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

qual é o monitor?

Partilhar esta Página