Trocar 780i Por X48 ou P45 Compensa??

Boas pessoal tenho uma ASUS Striker II Formula (1901) só que isto da muitos problemas a começar nas rams (6Gs Corsair 1066) a acabar no slot PCI-EX que parece tar com defeito (decidiu aparecer agora o erro nvlddmkm grafica não é ja pus uma 8600GT >()

Então o ponto é o seguinte se troco a motherboard por outra igual ou parto para o chipset Intel X48 ou P45 ambos para Single Card :D
Quanto as motherboards DFI ou ASUS. As DFI´s parecem ser porreiras
 
Última edição:
Boas pessoal tenho uma ASUS Striker II Formula (1901) só que isto da muitos problemas a começar nas rams (6Gs Corsair 1066) a acabar no slot PCI-EX que parece tar com defeito (decidiu aparecer agora o erro nvlddmkm grafica não é ja pus uma 8600GT >()

Então o ponto é o seguinte se troco a motherboard por outra igual ou parto para o chipset Intel X48 ou P45 ambos para Single Card :D
Quanto as motherboards DFI ou ASUS. As DFI´s parecem ser porreiras
esse board é muito boa, isso nao sera algum problema de bios, ja flashaste isso?

cumps.
 
Sim era só mudar a board e quanto á BIOS Já pus a 2001 que a bios reconhece como sendo mais antiga do que a que tenho 1901.:confused:
já pus 2 memorias no slot azul e dá no branco e que no memtest86 da erros
O chipset 780i tem muitos comflicos com memorias a 1066 além de aquecer muito

E outra coisa estranha e que quando o windows inicia a resolucao do desktop muda sempre para 1280x1024 enquanto que eu defeni para 1680x1050
ate criei profile no diver da nvidia (185.85) e desactivei force HD resolutions porque tou com cabo HDMI
Por isso só pode ser Board porque faz o mesmo com a 8600GT
 
Última edição:
Back
Topo