1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Trocar 7900 GTO por 8800 GTS???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por CoolAlex, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 784)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Boas,

Tou a pensar em trocar de grafica.Neste momento tenho uma BFG 7900 GT OC, e tou a pensar trocar por uma 8800 GTS 320Mb (versao OC claro). Compensa a troca? Senão quais as alternativas dentro da mesma gama de preços?

Thnx for the tips...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nao compensa, mais vale esperares pela HD2950

3. CoolAlex

CoolAlex Power Member

E para quando está previsto chegar???

4. Miguel T.

Miguel T. Power Member

essa grafica ainda da para jogares tudo na boa! so nao consegues é jogar em dx10, mas jogas esses jogos em dx9 por enquanto.

Cumps.

5. pri3st

pri3st Power Member

Eu preocupava-me para já em trocar os restantes componentes que tens pois essa gráfica tem uma performance muito porreira. :D

6. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Também ponderei essa hipotese, mas não sei se será a melhor altura, dado o que ainda está para chegar...Desconfio que é desta que volto para a Intel :D
    Aproveitando a deixa...trocar os restantes componentes por quais opções?

thnx

7. pri3st

pri3st Power Member

Depende muito do que possas gastar!!!

8. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Ora bem...falamos em board, processador e ram suponho...se assim for tem que compensar, pois para alem de gaming, tambem uso a maquina para processamento audio (sequenciação, edição etc...) Orçamento???Bem, algo que realmente compense a mudança...estou aberto a sugestoes :)

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Tal como já te tinha dito,ves ao certo quanto queres gastar,e depois com essa quantia é que se pode ver o melhor que o dinheiro pode comprar. :D
    Cump e ptt

Partilhar esta Página