1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar 940BW por 931BW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1588)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Boas
    Surgiu a oportunidade de a troco de 50 dar o meu 940BW e ficar com este 931BW:

http://www.samsung.com/Products/Monitor/LCD_Digital/LS19MEWSFXAA.asp

Em termos estéticos pessoalmente julgo-o uma dos monitores mas bonitos no mercado.
    EM termos de especificações tem 2ms de tempo de resposta em comparação aos 4 do 940BW e 2000 de contraste contra os 500 do 940.

Que faziam?

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

eu trocava...

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Sem dúvida. Principalmente pelo contraste, que é excelente.

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Obrigado pelas opiniões;)
    O contraste já vi que é dinâmico, o valor real é 700:1 é significativa a diferença para os 500:1?

Ah e eu é que tenho de dar os 50E.

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  5. Garrison

Garrison Power Member

Já agora qual é a diferença entre ser dinâmico ou não? Sempre tem mais contraste e é um modelo mais recente (e consideravelmente mais bonito, apesar do outro já ser engraçoso)

6. nepice

nepice Suspenso

sinceramente 50euros, epah...só se for pelo facto de ser mais bonito...
    secalhar aproveitava os 50euros, para comprar outra cena po pc, nao sei, depende das tuas prioridades...

7. Redlamp

Redlamp Power Member

Já agora, também estou em dúvida entre estes dois monitores...

O 931BW é realmente muito mais bonito e tem melhor tempo de respostas, mas não tem entrada DVI... Será que isto é muito importante?

8. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

9. Redlamp

Redlamp Power Member

O artigo é realmente útil e sem dúvida que o DVI oferece melhor qualidade de imagem.

Agora, a minha questão é se esse ganho é tão significativo ou mais importante que um melhor contraste/tempo de resposta? Notar-se-á assim tanta diferença?

10. Pedro Duque

Pedro Duque Power Member

Eu tenho um 940BW e sinceramente o brilho e contraste são mais do que suficientes, nunca tenho o monitor com os valores máximos... Penso que o DVI ainda não está muito explorado (a nível de video de alta resolução, placas gráficas, etc), mas é uma tecnologia de futuro, portanto não optar pelo DVI será ficar previamente limitado, percebes ?

Agora isso é sempre uma opção tua..mais tarde podes sempre trocar para um monitor com DVI, penso que daqui a uns tempos os monitores vão começar a deixar de trazer entradas VGA.

Cumps!

11. Mas quem disse que o 931BW não tem entrada DVI!?

[​IMG]POWER portConnect the power cord for your monitor to the power port on the back of the monitor.[​IMG]DVI IN portConnect the DVI Cable to the DVI port on the back of your monitor.
    [​IMG]RGB IN portConnect the signal cable to the 15-pin, D-sub port on the back of your monitor.[​IMG]Kensington LockThe Kensington lock is a device used to physically fix the system when using it in a public place

Já agora... isto veio daqui: http://downloadcenter.samsung.com/content/EM/200610/20061013183600562/EN/3_sub.htm

Comprimentos

Última edição: 31 de Março de 2007
  12. Redlamp

Redlamp Power Member

Realmente no site da Samsung PT aparece que o 931BW tem apenas ligação RGB. No entanto, no site internacional e no manual do monitor há referência à ligação DVI :)

Tenho que ir a uma loja ver como é na realidade :)

Partilhar esta Página