Trocar 9800GX2 por Nova grafica

Não é isso. A GTX285 é single GPU, a GTX295 é dual GPU, logo a situação não é a mesma. A diferença está em que a GTX295 para conseguir usar os dois GPU num jogo, precisa que os drivers tenham um perfil particular que active os dois GPU nesse mesmo jogo, entendes?
 
Em relação aos drivers tenho uma duvida. mas o drivers para a 285 e a 295 nao sao os mesmo? quando saem drivers novos nao é para corrigir erros e aumentar performance em certos jogo e issp nao abrange os 2 GPU's?

Vou-te dar um exemplo pratico, que deves entender rapidamente o motivo.
Quando a Galp lança um novo modelo de gasolina para o mercado, por exemplo, faz gasóleo para carros a diesel ou faz uma para Mercedes CDI, outra para WV Tdi, outra para Ford's CDTi, outra para FIAT's MJET...

Deu para perceber ? para ti, sacas sempre 1 único ficheiro, mas o que está lá dentro de dezenas de milhares de linha de código de optimização para centenas de gráficas diferentes, e o que eles estão a dizer, é que passado 12/18meses, a optimização para a GTX295 fica um pouco de lado.

Eu continuo a achar que uma 295 com os drivers de hoje ainda vão ser rápidas no final do ano :D
 
Mesmo que ver quando me vao dar pela outra grafica 9800gx2 e dependendo do preço e da diferença do preço entre as 2 placas decido para onde vou. Se nao for para a 295 aproveito e compro mais 4gb de ram que bem perciso (para usar em 3ds Max)
 
Ja ta decidido vou para a GTX 295. É o mesmo preço que dei pela minha 9800GX2.

Agora so tou com duvida na marca. O fornecedor so tem estas marcas.

ASUS
MSI
XFX
PYN

Para qual das marcas devo ir?
 
Vai para a asus que dão garantia de 3 anos. Eu se fosse a ti não comprava nem uma GTX295 nem 285. Nenhuma delas é a melhor compra para o preço, na minha opinião, com os € que poupavas fazias um novo upgrade daqui a um ano. Se comprares uma GTX275 por exemplo de certeza que vais jogar tudo sem problemas durante 1 ano, quando sairem gráficas melhores duma série nova aproveitavas. Não mudes de fonte, com jeitinho avaria-te também esta gráfica e daqui a uns tempos dão outra melhor ou o dinheiro de volta como agora lol lol
 
Vai para a asus que dão garantia de 3 anos. Eu se fosse a ti não comprava nem uma GTX295 nem 285. Nenhuma delas é a melhor compra para o preço, na minha opinião, com os € que poupavas fazias um novo upgrade daqui a um ano. Se comprares uma GTX275 por exemplo de certeza que vais jogar tudo sem problemas durante 1 ano, quando sairem gráficas melhores duma série nova aproveitavas. Não mudes de fonte, com jeitinho avaria-te também esta gráfica e daqui a uns tempos dão outra melhor ou o dinheiro de volta como agora lol lol

Isso realmente é um excelente "conselho"... :wvsore:
 
Back
Topo