Trocar a gráfica ou o pc?

Spotech

Membro
Bem o que se passa é o seguinte... A pouco tempo instalei num computador com Xp o jogo Sims 2 (base) que estava a funcionar perfeitamente até que decidi juntar-lhe expansões aí o jogo pirou... as paredes das casas ficam vermelhas e quando experimentei o seasons a neve ficava rosa choque (para além do problemas das paredes das casas). Isto só acontece quando se enta num lote para jogar, na vista do bairro está tudo normal (excepto no seasons, a neve fica rosa)...

Ocurreu-me que o problema fosse da gráfica e ocurreram-me duas opções:
- mudar a grafica;
- ou tentar istalar (outra vez) o jogo num computador windows vista (onde a grafica já é superior)

e agora??:confused:
 
Bem é um Highscreen, com windos xp, uma placa grafica Agp version 3.0 (on board) e uma ram de 512mb...
É "velho" mas nunca tive este problema com o jogo...
 
Passa o jogo para o outro computador. Esse já não tem ponta por onde se pegue. Processador, ram e gráfica, está todo obsoleto.
 
Para mim tas com muitas coisas e o problema do jogo e não do pc. :rolleyes:

Instala o jogo de novo sem skins e essas coisas tudo de origem depois diz algo,,


Tens pouca ram para quem esta com o windows's vista. eu tenho 1gb e nem me dou ao trabalho em meter porque só me vai dar dores de cabeça

"Eu a jogar source se minimizar muitas vezes os jogo depois as pareces e outras ficam com artefactos cor-de-rosa mas é bug do jogo e so fechar e abrir novamente"
 
Última edição:
Para mim tas com muitas coisas e o problema do jogo e não do pc. :rolleyes:

Instala o jogo de novo sem skins e essas coisas tudo de origem depois diz algo,,


Tens pouca ram para quem esta com o windows's vista. eu tenho 1gb e nem me dou ao trabalho em meter porque só me vai dar dores de cabeça

"Eu a jogar source se minimizar muitas vezes os jogo depois as pareces e outras ficam com artefactos cor-de-rosa mas é bug do jogo e so fechar e abrir novamente"


Os 512 de ram são do Xp, eu tenho outro pc com o vista e 1Gb de ram...
Em relação ao jogo só depois de o experimentar noutros pcs é que vou ficar a saber :P
 
Resolvi desistir de instalar o jogo no Xp e instalei-o no vista, o problema agora é a compatibilidade, já instalei um patch e mudei a compatibilade para o Xp e o jogo continua sem dar... :o
 
Pa, o problema n é do vista garantidamente. Eu instalei isso no portatil da minha irma k tem o vista e n tem problema nenhum. Isso n será uma versao "nao-oficial" e que precise dum .exe diferente? Porque compatibilidade n é de certeza absoluta!

O patch que instalaste é o mais recente?
Vai aqui e saca www.gamershell.com

Outra coisa: se instalas as expansoes, n precisas de patch para nada, pq as expansoes actualizam o jogo...
 
Os 512 de ram são do Xp, eu tenho outro pc com o vista e 1Gb de ram...
Em relação ao jogo só depois de o experimentar noutros pcs é que vou ficar a saber :P

Esse sistema onde tens o Vista, deveria ser para o XP!

Para o vista, precisas de um PC melhor e mais potente!

Quanto ao PC onde estás a usar o XP: um celeron e uma gráfica on-board? Tens sorte que isso conseguisse correr o jogo sem as modificações que lhe fizeste depois...

Cumps!

\w/
 
Última edição:
caro amigo Spotech , os problemas que encontras poderá ser de drives ou incompatibilidade do windows , gráfica provavelmente não é porque se dizes que corria bem antes tambem corria bem depois , tenta actualizar os drives ou utiliza vista que hoje em dia tem melhores drives , espero ter ajudado
 
Back
Topo