Trocar antena a WL-500G Pv2

Legacyprew

Power Member
como tenho o router indicado no titulo do topico gostaria de saber se posso trocar-lhe a antena de origem, a antena que lhe kero por é uma antena propria para exterior tem prai uns 60 cm de comprimento custou 70 euros á 3 anos quando a comprei e teve 3 anos ás intemperias estando como nova, apanhava rede a mais de 150 metros ligada directamente á minha placa de rede, a potencia da antena e mais promenores tecnicos são uma incognita para mim por isso gostaria de saber se há algum risco de estragar o material se os puser a funcionar em conjunto.
 
infelismente não tenho kualker tipo de informações sobre a antena a não ser o preço que custou e ke tem funcionado perfeitamente até agora, tem uns 60 cm de comprimento.
 
O router em questão ou tem um encaixe para ligar a antena ou então a mesma é de "desenroscar" se não "desenroscar" então não forces porque não vale a pena.

Cumprimentos
 
de certesa? esse " deves" não me inspira muita confiança



como deves reparar, eu nao estou a ver o material nem posso sair responsabilizado pelos conselhos...por isso escolhi a palavra "deves".

se fosse eu, se a antena der para tirar e as ligações forem compatíveis então EU testava na boa.
 
Back
Topo