1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar antena a WL-500G Pv2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Legacyprew, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 760)

1. Legacyprew

Legacyprew Power Member

como tenho o router indicado no titulo do topico gostaria de saber se posso trocar-lhe a antena de origem, a antena que lhe kero por é uma antena propria para exterior tem prai uns 60 cm de comprimento custou 70 euros á 3 anos quando a comprei e teve 3 anos ás intemperias estando como nova, apanhava rede a mais de 150 metros ligada directamente á minha placa de rede, a potencia da antena e mais promenores tecnicos são uma incognita para mim por isso gostaria de saber se há algum risco de estragar o material se os puser a funcionar em conjunto.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual a interface da anterna? Reverse SMA Plug??

Cumprimentos

3. Legacyprew

Legacyprew Power Member

não faço ideia, so sei ke encaixa perfeitamente no router onde a antena de origem esta ligada.

4. m00s

m00s Power Member

diz qual a marca e modelo da antena

5. Legacyprew

Legacyprew Power Member

infelismente não tenho kualker tipo de informações sobre a antena a não ser o preço que custou e ke tem funcionado perfeitamente até agora, tem uns 60 cm de comprimento.

6. m00s

m00s Power Member

experimenta pois acho que não deves ter problemas em estragar nada.

7. Legacyprew

Legacyprew Power Member

de certesa? esse " deves" não me inspira muita confiança

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

O router em questão ou tem um encaixe para ligar a antena ou então a mesma é de "desenroscar" se não "desenroscar" então não forces porque não vale a pena.

Cumprimentos

9. m00s

m00s Power Member

como deves reparar, eu nao estou a ver o material nem posso sair responsabilizado pelos conselhos...por isso escolhi a palavra "deves".

se fosse eu, se a antena der para tirar e as ligações forem compatíveis então EU testava na boa.

10. Legacyprew

Legacyprew Power Member

ela entrar entra bem, so tenho medo ke a antena tenha potencia a mais para o router e dê cabo dele, ou isso não é possivel?

Partilhar esta Página