1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Trocar atalho sony ercison ! como ??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aligator, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 649)

1. aligator

aligator Power Member

Tenho um sony ericson v640i , Acontece que o telemovel tem uma tecla de atalho para a internet ! ou seja sempre k por engano ou distracçao de bloquear o teclado , o telemovel entra na internet consumindo assim saldo

alguem sabe como trocar essa tecla de atalho ? ja pesquisei por todo o telemovel e os unicos atalhos k dao para trocar sao as das teclas do " joystick " ( cima, baixo, esq,dir. )

Obrigado

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

As unicas ajudas que te posso dar são:

Ou ligas para a vodafone para te desactivar a net to telemovel

Ou tens esta opçao que ja foi dada por um user que é criar uma ligação fantasma:

Vais ás definiçoes no menu; depois ao separador da Conectividade;

Selecciona as Definiçoes da Internet;

Depois Cilca em Ligar atraves de ;

Quando abrires; abre o menu de opçoes e escolhe "criar nova" , seleciona Dados P.C, dás um nome qualquer a essa nova que tas a criar e guardas.

Se selecionares essa nova ligaçao que criaste, ela nao vai abrir e nao gastas dinheiro cada vez que carregas no botao pra ir á net.

So conheço estas duas opçoes. Ja aqui foi debatido isto no forum mas nao chegamos a um consenso até porque a Vodafone faz isto de propósito para nao ser alterado o atalho do telemovel! 8|

Espero ter ajudado:P

Cumps

3. aligator

aligator Power Member

Muito obrigado ! Esta soluão ja resolve a soluçao do dinheiro gasto por engano ! é pena é ser um atalho sem qq funçao !

mas ja resolveu , mt obrigada

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

De nada ;)
    É a parva da vodafone! Querem é chupar uns centimos ao pessoal!
    Ainda por cima no meu Sony ericsson, ta msm na tecla de bloqueio do telemovel!
    Dass...

Partilhar esta Página