1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar capa iPhone 4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Etnic_bOy, 16 de Abril de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 5513)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Boas, gostaria de trocar a capa ao meu iPhone 4 oficialmente para não perder a garantia, ou seja, teria de mandar para alguma loja autorizada apple, penso. Alguém sabe quanto é que ficará o custo de uma capa nova na marca e para onde terei de enviar? Uma vez que não há nenhuma loja apple em Portugal... Se eu deixar na vodafone para trocar a capa será que o fazem?

2. Carvalhais

Carvalhais Power Member

A Frontal ou a traseira?

Julgo que trocando apenas a traseira nao perdes a garantia.

3. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ambas, incluindo o aro metálico, deve ser um balurdio. :s

4. tuning

tuning Power Member

o aro é o chassis. mais vale comprar um telefone novo.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas porque?

o aro é o chassis, por isso a troca oficial será extremamente cara e mesmo que troque "home made" não é barato e dá imenso trabalho.

A tampa traseira é facil de trocar, a frontal é mais caro, porque é o modulo completo (LCD, digitizer e vidro) e implica desmontar meio telefone.

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Já percebi, já esqueci a ideia. :)Acho o iPhone branco extremamente lindo,além de que se nota menos as sujidades e dedadas, mas pronto, o 5 eu comprarei em branco, se a versão branca não for lançada muito mais tarde que a versão preta, como aconteceu com o 4.

7. tribaldragon

tribaldragon Power Member

para teres uma ideia do custo podes sempre ver aqui .

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vendes este iphone e compra um branco usado... simples e directo.

Estavas a complicar o que é demasiado simples :-D

PS: não gosto do branco, só o iPad.

9. elioc9

elioc9 Power Member

eles que vão roubar onde quiserem. isso é um verdadeiro roubo.

a versão vermelha é igual á minha back cover. custou 7€ que é exactamente igual á que vem com o iphone em preto.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Referes à frontal? Tens noção que é o vidro, LCD e digitizer tudo agarrado?

mas não posso avaliar se o preço inclui a mão de obra para trocar ou o valor diz respeito apenas ao material.

11. tribaldragon

tribaldragon Power Member

o preço inclui montagem tambem... há quem pague para não ter trabalho e há quem arrisque e mude por conta própria e por vezes tem problemas depois da troca...

12. elioc9

elioc9 Power Member

olha aqui.

eu tenho a capa traseira e é de óptima qualidade. eu até acho que as fotos ficam melhores com esta vermelha do que com a original porque na original quando disparada com flash fica de um lado mais branca.

a pagares a mao de obra àquele valor, estas a pagar o dia de trabalho de varios funcionarios, quando a troca pode ser feita numa hora.

só fica com problemas quem for nabo. porque quem perceba minimamente de aparelhos electrónicos e como eles funcionam desmonta tudo e monta novamente sem qualquer problema.

Última edição: 18 de Abril de 2012
  13. kaboum

kaboum Power Member

Eu não confio muito nessas capas frontais que se vendem no ebay. Se calhar é "panca" minha e também nunca experimentei. Se um dia o meu iPhone se partir eu penso nisso :D

Partilhar esta Página