1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar cooler grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 24 de Agosto de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 562)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas ppl, e o seguinte tou a pensar em trocar o cooler da minha grafica por uma NV silencer 5, o problema e que eu nunca fiz uma operação destas e precisava de ajuda nestes aspectos, como tirar o cooler original, que usar para meter o outro cooler (basta pasta termica?), etc.

No que me poderem ajudar agradeço ;)

2. Dorf

Dorf What is folding?

Atenção que a alteração na grafica pode fazer perder a garantia !!!!

É simples..... :003: Verefica 1º os encaixes da que vais por, na placa, para não teres supresas.
    Normalmente a placa nova já traz ou autocolante ou pasta pra colocares.

Última edição: 24 de Agosto de 2005
  3. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Não perdes nada a garantia se não estragares nada!

Nunca na vida trocar de cooler implica perder a garantia!

Mas se houver algum problema e a grafica tiver de seguir para rma, terá de ir nas condições em que a recebeste, ou seja, com o cooler original!

Cumps.

4. Dorf

Dorf What is folding?

Tens toda a razão, mas é só correr alguma coisa mal, tipo raspar a placa....
    Por isso deve se ter bastante cuidado ao efectuar essa operação, assim como a manusear qualquer componente...

5. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas mas e o seguinte como e que eu faço para descolar os ramsinks e o cooler da grafica visto aquilo estar colado. A minha duvida reside essencialmente aqui (desculpem a noobice :'( ).

Fiquem bem ;)

Partilhar esta Página