Trocar de motherboard

most69

Power Member
Boas quero comprar uma motherboard para trocar com a actual que tenho no meu pc , mas quero uma que seja compativel com tudo o que tenho actualment e que possa no futura actualizar como comprar uma melhor placa grafica que é proximo passo que quero fazer mas para ja so quero mudar a motherboard....

Entao aqui vai o que tenho actualmente (que é muito fraco eu sei)

cpu: intel core 2 duo e4500
grafica: nvdia geforce 8500 GT
memoria ram. 2024MB
 
memory:
type: DDR2
SIZE: 2048 mBYTES
CHANNELS: dual
dram frequency: 333.3mhz
fsb:dram 3:5
CAs# latancy (cl) 5.0clocks
deplay:5clocks
precharge: 5 clocks
cycle time: 15clocks
Bank cycle time :21 clocks
 
epa desculpem aserio pela nobice xD LooL entao assim que poder vou abrir o pc pa ver, é que eu ainda nao abri este porcausa da garantia como tem um autoclant e se o abrir perde a garantia, mas como quero mudar a motherboard vou ter de o abrir claro xD
 
epa desculpem aserio pela nobice xD LooL entao assim que poder vou abrir o pc pa ver, é que eu ainda nao abri este porcausa da garantia como tem um autoclant e se o abrir perde a garantia, mas como quero mudar a motherboard vou ter de o abrir claro xD

Só pelo autocolante cheiram-me a OEM....
 
Vais ter de trocar de motherboard, fonte e gráfica.

ASUS P5Q SE* 92,70 €
LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550) 37,10 €
POWERCOLOR HD4670 PCS 512MB DDR3 PCI-E 77,00 €

Total: 206,80 € (Preços *****)


PS: Se conseguires dar mais 6€ troca a fonte por uma LC Power 550w Silent Giant Green (43,60 €), que é mais eficiente e vai-te poupar mais algum na conta da luz. :)
 
Vais ter de trocar de motherboard, fonte e gráfica.

ASUS P5Q SE* 92,70 €
LC-POWER 550W SUPER SILENT V2.2 (LC6550) 37,10 €
POWERCOLOR HD4670 PCS 512MB DDR3 PCI-E 77,00 €

Total: 206,80 € (Preços *****)


PS: Se conseguires dar mais 6€ troca a fonte por uma LC Power 550w Silent Giant Green (43,60 €), que é mais eficiente e vai-te poupar mais algum na conta da luz. :)

obrigado !
Já agora com essa motherboard posso depois por memoria ram ddr3 ??
 
Vais ter de trocar de motherboard, fonte e gráfica.


POWERCOLOR HD4670 PCS 512MB DDR3 PCI-E 77,00 €



PS: Se conseguires dar mais 6€ troca a fonte por uma LC Power 550w Silent Giant Green (43,60 €), que é mais eficiente e vai-te poupar mais algum na conta da luz. :)


Essa grafica é boa é que numca ouvi falar muito dela??? Mas sempre é melhor que a minha nvidia8500 xD
 
Back
Topo