1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

trocar de portátil...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por andre550, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 826)

1. O estoiro do transformador do meu compaq presario 1525EA (P4 2,4ghz, 512 mb de ram e gráfica ATI Mobility Radeon 7500 AGP onboard) acelerou a vontade que já tinha de trocar o meu portátil com quase 6 anos. O que estou disposto a gastar é o mesmo que gastei há 6 anos atrás: 2000€ (na esperança de me durar o mesmo tempo. Não tive razões de queixa. Bom material. Aguentou tudo e mais alguma coisa sem nunca ser assistido)
    O que tenho em vista é aquele que considero o melhor neste momento: Toshiba Sattelite X200 SLI (e tb o escolho pq senti com o compaq que a 1ª coisa a ficar desactualizada e sem hipótese de renovar foi a gráfica - daí apostar num pc com boa performance gráfica).
    No entanto tenho sido aconselhado a não me precipitar, visto não faltar mto tempo para sairem os portateis com a 8800GT (com mto melhor performance no dx 10)
    Conto com a ajuda de todos para tomar uma decisão;). Obrigado

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu aconselhava-te:
    Excede um pouco o orçamento, não muito, mas acho que e' uma excelente compra... ;)

EDIT: Mas ja' agora preenche o questionário, talvez assim te possamos ajudar melhor...

.:cumpS:.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2008
  3. Clevo?!? Desculpa a ignorancia mas nunca vi isso à venda.
    Pretendo uma marca conceituada, com alguns anos nisto e com boa assistência técnica. Apesar de nunca ter necessitado com o meu anterior pc, foi já um ponto de partida naquela altura para a compra do 1º... e qto há possivel troca já? recomendas ou vale a pena esperar?

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

A Clevo e' uma marca Tailândesa que fabrica portáteis, fundada em Outubro de 1983.
    Tu dizes que nunca viste um ha' venda, e isso e' verdade porque eles raramente se vê em lojas físicas.... ;)
    Em relação a' assitência técnica não te posso dizer muito, mas vai ai tópico (pode-se dizer oficial :007:) aqui do fórum sobre a Marca Clevo ou então fala com o user Kult. ele pode-te esclarecer algumas dúvidas. ;)
    Prevê-se que no final de Fevereiro inicio de Março, o mercado va' levar algumas alterações...

.:cumpS:. ;)

5. Wookie

Wookie Power Member

Nunca tive nenhum Clevo, mas pelo que vejo por aqui, e uma excelente marca, sempre com portáteis com uma excelente relação qualidade/preço. E a assistência também dizem que é muito boa. Mas espera mais um pouco até que alguém que já tenha que ser assistido te diga como correu e se recomendam ou não.

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Foi mesmo por isso que eu referi o user Kult. ... ;)

.:cumpS:.

7. Kult.

Kult. Power Member

Alguem chamou um chato? lol

andre550 certamente já viste um Clevo, só estava era com outra marca "estampada" no portátil, a Clevo é um fabricante, logo não vende directamente, produz para outras marcas, que usam os portáteis da Clevo, vou-te dar exemplo das marcas que usam os topos de gama da Clevo, pois o preço que tu indicas-te aponta para esse portáteis, Alienware, Rock, Insys, Saguer, Rock, etc, etc, e muitas vezes muitas marcas conhecidas que andam no mercado nacional, assim como o fabricante Compal, a Clevo, Arima, e outros fabricantes fornecem Barebones, portáteis aos quais são adicionados posteriormente, pelas lojas ou marcas, os processadors, discos, ram, e outros extras...

Aqui fala-se na Clevo porque as lojas que os disponibilizam, á excepção da ***** (Insys), nã desenvolveram nenhuma marca, vendendo-os como vem do fabricante.

São portáteis duros, brutos, com uma contrução muito acima da média, normalmente a assistência directa, é dada pela loja, se nao conseguiram solucionar o problema enviam para a própria Clevo, obviamente isto pode ter vantagens, e desvantagens também..

Aconselho-te a ler pelo menos o 1º post desta thread tens todo o tipo de informações possiveis, e ao longo da thread muitas experiencias partilhadas pelos utilizadores desta marca.

Abraço, Kult.

PS: Qualquer dúvida, é so perguntar!

Partilhar esta Página