1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar De Router Wireless!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por edvedder, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 486)

1. edvedder

edvedder Power Member

Boas,tenho um router modem adsl da conceptronic, o C54APRA, que só aguenta uma ligação até 8MB,e vou fazer um upgrade para 12Mb ou 24Mb, logo vou ter de trocar, pois já me informei que o firmware que existe para passar para ADSL2+ não é oficial e nao funciona bem,logo estou a pensar trocar para o irmão C54APRA2Plus,que dizem?? Nunca tive problemas com o que tenho,dai querer manter a marca,inclusivé a ligação fica mais rapida que com o modem do servidor! Um grande abraço e agradeço palpites.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Apesar da Conceptronic ser "conhecida" por uma marca de gama baixa eu tive um e fiquei bem satisfeito com ele, certifica-te onde comprares se podes trocar caso não fiques satisfeito, teoricamente podes sempre mas... E testa esse C54, já agora quanto custa?

Partilhar esta Página