Trocar de telemove...

Aeroplane

Membro
Bem, vou comprar um telemovel novo, mas ainda nao sei qual, por isso deixo aqui o questionario para ver se me podem ajudar :007:

Boas, aqui fica o questionário:


1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
Nenhuma em especial, gosto de samsung, nokia e lg, mas não tem de ser obrigatoriamente de uma destas.

2- Operadora.
Vodafone ou desbloqueado

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
Slider, imprescindivel.

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
Telemóvel.

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
A utilização considero intensiva, no entanto a minha unica exigencia é que chegue de manha à noite sem se desligar.

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
SMS... Não uso praticamente o resto, mas se tiver, melhor.

7- Orçamento.
300 €, pode ser menos, mas quero um telemovel duma gama media/alta.

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
Próprio.


O unico que eu vi ainda foi o samsung d900i, mas esta praticamente descontinuado e so algumas lojas o têm, por isso não sei se será a melhor alternativa. Não quero uma coisa muito grande e dou bastante importancia à estetica. O unico que esta fora de questao é o Nokia 5610 XpressMusic, pois tive um que ofereci ao meu primo e não é que não gostasse dele, apenas nao quero ter um igual.


Peço desculpa, repeti o topico sem querer, peço a alguem da moderação que o apague. Obrigado
 
Última edição:
visto ele dar bastante importancia á estetica penso que o SE w910i seja o ideal pois eu acho-o simplesmente lindo mas isso ja tem haver com gostos!!
 
Back
Topo