1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Trocar de vista para XP - Problema - HELP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cellardoor, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1016)

1. Boas.

Após experimentar o vista (que veio no novo portátil), decidi que o melhor mesmo é trocar para o XP.

Coloquei o cd do xp sp2 a rodar, para fazer a formatação do disco e posterior instalação do SO.

No entanto, quando me apareceu o ecrã azul a perguntar onde queria instalar o xp, a única coisa que apareceu foi um espaço de 958mb, uqnado tenho um disco de 160gb.

É normal? Deveria aparecer o disco todo, com as partições certo?

O que fazer?

Obrigado

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Boas de novo.

Já consultei o tópico indicado, mas ainda tenho um problema.

Após colocar o cd a andar e aparecer toda a info do disco (problema de cima resolvido :D), aparece a seeguinte mensagem:

"O programa de configuração não consegue aceder ao cd que contem os ficheiros de instalação do XP. Prima enter para repetir. Se não conseguir saia do programa de configuração, reinicie o programa de configuração e copie os ficheiros de instalação do xp para o disco rígido".

Poderá ser problema do CD? Quando estava a tentar copiar os ficheiros do XP para o computador, não consegui passar o "ficheiro(??)" DRIVE. (tentei mais do que uma vez e nada...). Acredito que seja por isso...

E Agora??? :S

Cumps

4. Romani48

Romani48 Power Member

CD mal gravado.. cria um novo.. e grava a velocidades tipo 1x, 2x

5. Obrigado mas...não deu

Gravei o cd com a velocidade mais baixa que podia (4x) e mesmo assim o erro mantem-se :S

Partilhar esta Página