Trocar Desktop por Macbook

Freddy_95

Power Member
Boas malta, vou para o 12º ano e cada vez mais estou a deixar de jogar e ando a pensar em deixar os desktops e comprar um Macbook, o meu tecto andará nos 1000€ portanto teria que ser usado, qual será a melhor versão? A diferença da duração da bateria é muito grande do de 15" para o de 17"? O de 17" é transportável? Qual será o valor médio para um de 15" de 2011? E para um de 17"? O objectivo seria um portátil que durasse uns 3 anos com um ou outro upgrade como SSD, Ram, CPU, será melhor um Mac ou um Portatil normal? Obrigado pela ajuda :)
 
17" não acho que seja transportável, não é pesado, mas tambem já nem existe de 17" pelo menos a geração nova não, na antiga ainda tens.

Recomendo o de 15" polegadas, mas como só tens até 1000€ recomendo-te o MacBook Air. Agora se quiseres ir um bocadito mais, aposta no MacBook Pro 13".

Eu pessoalmente prefiro o de 15", é o que eu utilizo, e para um estudante como eu e muitos outros, acho que está perfeito.
 
17" não acho que seja transportável, não é pesado, mas tambem já nem existe de 17" pelo menos a geração nova não, na antiga ainda tens.

Recomendo o de 15" polegadas, mas como só tens até 1000€ recomendo-te o MacBook Air. Agora se quiseres ir um bocadito mais, aposta no MacBook Pro 13".

Eu pessoalmente prefiro o de 15", é o que eu utilizo, e para um estudante como eu e muitos outros, acho que está perfeito.

O objectivo é comprar usado, novo é muito caro :p Vou ver o que há no mercado :)
 
Back
Topo