Trocar ecrã de PSP (Não partido)

NQ

Power Member
Boas,

já verifiquei que existem mais threads sobre o assunto no entanto penso que se tratava de situações de quebra e não de dead pixeis.

Queria saber o preço mais barato pelo qual conseguiria efectuar a troca do ecrã da minha PSP.

Já verifiquei preço do ecrã a 35 euros (apesar de estar esgotado) não sabendo ainda se é Sharp. Isto seria comprado numa loja de São João da Madeira ficando os portos à volta de 5 euros para me enviarem.

Neste momento vai em 40€.

E agora quem trocará a pedido ? A Sony só troca em casa de 6 ou mais deadpixeis, foi a conversa que me deram há pouco ao telefone. Disseram-me que não trocam a pedido, só se estiver quebrado, nesse caso já vi noutra thread que ficaria por 80 euros.

Conhecem algum serviço técnico que proceda à troca do ecrã ? Em Lisboa ou fora de Lisboa.

Obrigado pela atenção :)
 
Se tens jeito com essas coisas troca-o tu...
Eu troquei da minha e posso dizer que se te meteres naquilo tem de ser a sério.
O ecrã é muito frágil e tens de ter cuidado mas se investigares bem consegues fazer sem problemas :)
 
Se tens jeito com essas coisas troca-o tu...
Eu troquei da minha e posso dizer que se te meteres naquilo tem de ser a sério.
O ecrã é muito frágil e tens de ter cuidado mas se investigares bem consegues fazer sem problemas :)

Eu fazer nem pensar. Não quero estragá-la.

E tira a garantia se não for a Sony a fazê-lo ?
 
Boas,

já verifiquei que existem mais threads sobre o assunto no entanto penso que se tratava de situações de quebra e não de dead pixeis.

Queria saber o preço mais barato pelo qual conseguiria efectuar a troca do ecrã da minha PSP.

Já verifiquei preço do ecrã a 35 euros (apesar de estar esgotado) não sabendo ainda se é Sharp. Isto seria comprado numa loja de São João da Madeira ficando os portos à volta de 5 euros para me enviarem.

Neste momento vai em 40€.

E agora quem trocará a pedido ? A Sony só troca em casa de 6 ou mais deadpixeis, foi a conversa que me deram há pouco ao telefone. Disseram-me que não trocam a pedido, só se estiver quebrado, nesse caso já vi noutra thread que ficaria por 80 euros.

Conhecem algum serviço técnico que proceda à troca do ecrã ? Em Lisboa ou fora de Lisboa


Obrigado pela atenção :)



está a falar de que loja em s.joão da madeira?
 
está a falar de que loja em s.joão da madeira?

Atenção que o user que criou o tópico, criou-o em 2006! É melhor enviares PM ao user a perguntar isso e depois meter aqui, por exemplo.
Mas tens sempre sugestões de outros users, apenas te tou a advertir no caso de a tua vontade ser mesmo a loja em SJ da Madeira.

E para te dar uma sugestão, tens por exemplo o *****.com, comprei lá um ecrã para uma DS e vinha bom, mas com menos luminosidade que o original...
 
Back
Topo