1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Trocar ecrã de PSP (Não partido)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NQ, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2967)

1. NQ

NQ Power Member

Boas,

já verifiquei que existem mais threads sobre o assunto no entanto penso que se tratava de situações de quebra e não de dead pixeis.

Queria saber o preço mais barato pelo qual conseguiria efectuar a troca do ecrã da minha PSP.

Já verifiquei preço do ecrã a 35 euros (apesar de estar esgotado) não sabendo ainda se é Sharp. Isto seria comprado numa loja de São João da Madeira ficando os portos à volta de 5 euros para me enviarem.

Neste momento vai em 40€.

E agora quem trocará a pedido ? A Sony só troca em casa de 6 ou mais deadpixeis, foi a conversa que me deram há pouco ao telefone. Disseram-me que não trocam a pedido, só se estiver quebrado, nesse caso já vi noutra thread que ficaria por 80 euros.

Conhecem algum serviço técnico que proceda à troca do ecrã ? Em Lisboa ou fora de Lisboa.

Obrigado pela atenção :)

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

3. NQ

NQ Power Member

Mas ficaria por 80 euros.

A ideia é arranjar a troca a um preço mais baixo.

4. dexterzinho

dexterzinho Power Member

ja que falas em dead pixel..eu tenho 3 no meu ecra..é possivel entao eu comprar um novo ecra sem dead pixel para a psp?

5. Pikeno

Pikeno Power Member

Possível é...

É preciso é arranjar quem o faça...

6. NQ

NQ Power Member

Exactamente a minha questão !

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Se tens jeito com essas coisas troca-o tu...
    Eu troquei da minha e posso dizer que se te meteres naquilo tem de ser a sério.
    O ecrã é muito frágil e tens de ter cuidado mas se investigares bem consegues fazer sem problemas :)

8. NQ

NQ Power Member

Eu fazer nem pensar. Não quero estragá-la.

E tira a garantia se não for a Sony a fazê-lo ?

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

Claro que tira :)

10. está a falar de que loja em s.joão da madeira?

11. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

12. A2J7C

A2J7C Power Member

Atenção que o user que criou o tópico, criou-o em 2006! É melhor enviares PM ao user a perguntar isso e depois meter aqui, por exemplo.
    Mas tens sempre sugestões de outros users, apenas te tou a advertir no caso de a tua vontade ser mesmo a loja em SJ da Madeira.

E para te dar uma sugestão, tens por exemplo o *****.com, comprei lá um ecrã para uma DS e vinha bom, mas com menos luminosidade que o original...

Partilhar esta Página