Trocar ficheiros entre PC <-> T610 (Bluetooth)

NQ

Power Member
Que programa usam para trocar ficheiros entre um PC e um T610 por bluetooth ?

Eu uso as cenas do windows e consigo passar ficheiros do PC para o T610 mas ao contrário não consigo, dá erro na ligação e não entendo porquê. Se puderem dar umas dicas agradeço.


Thxs
 
NQ disse:
Que programa usam para trocar ficheiros entre um PC e um T610 por bluetooth ?

Eu uso as cenas do windows e consigo passar ficheiros do PC para o T610 mas ao contrário não consigo, dá erro na ligação e não entendo porquê. Se puderem dar umas dicas agradeço.


Thxs

se estas a usar um adaptador bluetooth da conceptronic, ( a mim acontecia-me o mesmo ) a unica coisa que tens de fazer é instalar os drivers e o software que vem com o adaptador, depois para enviares ficheiros do pc para o telemovel clicas com o botao do lado direito do rato no ficheiro depois em send/bluetooth e ja ta.

Do telemovel para o pc os ficheiros vão por defeito para os my documents.
 
Pelo que estive a ler o SP2 tem limitações em termos de bluetooth. Procurei nos fóruns e consegui encontrar esta solução que funcionou

http://www.esato.com/archive/t.php/t-73449

O problema é o facto de não ser possível enviar ficheiros do T610 para o computador devido ao facto do windows sobrepor sempre os ficheiros que vêm com o dongle de bluetooth. Com isto resolvi e está tudo a funcionar perfeitamente.


Fiquem bem
 
com um dongle da TECOM foi só meter o software + reboot + meter o dongle na slot USB e funkou 5*

há que ter cuidado é se enviares as cenas a partir do telele ... que grava por cima dos ficheiros com o mesmo nome sem pedir confirmação (lixado para pics... apesar destas nao serem grande coisa) :P
 
Back
Topo