Trocar fonte de alimentação

Beaver

Power Member
Boas

Tenho uma fonte de 420w muito barulhenta e ainda por cima agora esta a começar a fazer ruídos esquisitos e como gosto muito do silencio estava a pensar em comprar uma nova.
Podem indicar me uma fonte silenciosa e barata mas de boa qualidade?


Cumps
 
As Eurotech são fontes mt silenciosas e de grande qualidade.
Tenho uma e ja dura dois anos e tal. Nunhum problema ate agr.

cumps

Qualidade? :joker:

É por isso é que já explodiu pelo menos uma a um utilizador cá do fórum :003:

Convençam-se de que fontes abaixo dos 40€ não valem nada.
 
Última edição:
lool comprei deve ter um ano uma da Eurotech e sempre que ligava ou desligava os neons pelo interruptor a máquina fica-me instavel, sabe-se lá porqué, comprei uma da LC-Power problema ficou resolvido.
 
Para o meu sistema é necessário uma fonte de 550 ou 600W?
A que tenho é de 420W e parece que chega...
E como já não to a pensar fazer nenhum upgrade...

Cumps
pediste uma fonte silenciosa e barata mas de boa qualidade? eu disse-te.. como disseram aqui, fontes abaixo de 40€ nao valem "nada"
 
o green power acho que é um sistema de poupança de energia... nao quero estar a mentir

Encontrei isto

"A série GREEN POWER apresenta rendimento de 85%, permitindo desta forma gerir melhor a energia e poupar electricidade no dia a dia; linhas de 12v com 34A e ventoinha de 140mm para funcionamento ultra silencioso..."
 
é isso
A green power tem 85% de eficiencia garantida
a diferença de preço é pequena e vale a pena comprar a versao G.P.

as fontes até é melhor que tenham potencia excedente para o sistema, menos carga=menos aquecimento=menos ruido=maior eficiencia (agora nao me lembro de mais vantagens)
as fontes ATX apenas gastam o que PC consome e nao o que está "labeled"

por acaso tenho uma LC 850W, mas uma 550W ou 560W devia chegar
o meu cpu gasta bastante, mas mesmo assim tenho sempre as linhas estaveis e isso nota-se no OC de um modo geral
 
Última edição:
Back
Topo