trocar hd da PS3

cssil2000

Power Member
Eu estava vendo as especificações da PS3 e vi que ela usa um HDD: 2.5" Serial ATA 40 GB (removível) , alguem se é possivel substituir este por outro mas um HDD 2.5" Serial ATA de 120 GB ?
 
A tua PS3 veio com um manual de instruções, não? Lá responde-te a pergunta e ainda te diz como fazer para o trocar ;)

Eu ainda não tenho uma PS3, mas estou ponderando a compra para poder assitir uns filmes em BD, essa dúvida surgiu quando vi o anuncio na worten que dizia que o HDD era removivel, então é possivel a troca? vc sabe dizer se é possível utilizar a PS3 para gravar e pausar a programação ao vivo?
 
Eu ainda não tenho uma PS3, mas estou ponderando a compra para poder assitir uns filmes em BD, essa dúvida surgiu quando vi o anuncio na worten que dizia que o HDD era removivel, então é possivel a troca? vc sabe dizer se é possível utilizar a PS3 para gravar e pausar a programação ao vivo?

Vai ser possivel muito em breve, sim.

About.com disse:
At Games Convention in Leipzig Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) unveiled PlayTV, a combined TV tuner and Digital Video Recorder (DVR) for the PS3. PlayTV will be available in UK, France, Italy, Germany and Spain early in 2008, with other PAL territories to follow in due course. No word yet as to a North American release date.

Fonte.
 
Eu ainda não tenho uma PS3, mas estou ponderando a compra para poder assitir uns filmes em BD, essa dúvida surgiu quando vi o anuncio na worten que dizia que o HDD era removivel, então é possivel a troca? vc sabe dizer se é possível utilizar a PS3 para gravar e pausar a programação ao vivo?

porque é que queres trocar o disco, se para ver um filme em formato Blu-Ray basta pegar no dvd e meter na drive?
 
se eu trocar o hd de uma ps3 para outra ps3 ,vou ter que o formatar ou funciona logo que ligar a ps3?


Tens de formatar a fat 32 pois é o sistema que a ps3 reconhece .
E sim depois de formatar e inserir podes usá-lo logo .

Em segunda opção podes usar discos externos ela reconhece-os mais uma vez em fat 32 .
 
Back
Topo