Trocar HD interno para usar como HD externo

RPM1976

Power Member
Queria trocar o meu disco interno de WD Black 1Tb pelo um iomega presitge externo de 500Gb.
Existe algum problema na troca, sao ambos 3.5". Ambos os discos estao a funcionar a 100%
A unica coisa que me está a preocupar é se a ligaçao usb que vem na caixa :rolleyes: dá para qualquer HD
 
O disco dentro de uma caixa externa, tem as mesmas ligações do PC... Simplesmente está ligado a um adaptador que o transforma em USB.
A mudança é fácil e sem problemas.
 
pois.... na caixa tambem tem escrito " for use only with iomega qualified power supply" acho que é melhor nem abir.
Depois tambem tem Input rating: 12v = 1.5A (1,5A) isto é a voltagem correcto???
o disco que tenho para trocar é o WD Black 1Tb 64Mb Sata 3 (WD1002FAEX)
 
Última edição:
Entao posso mudar o disco, tem todos a mesma amperagem ou voltagem?
Queria que me ajudassem antes de abrir :)

especificaçoes do iomega
Power consumption idle 2W
Power consumption idle 8W

especificaçoes do WD

Requisitos médios de energia (W)

Leitura/gravação 6,8
Ocioso 6,1



Standby/Descanso 0,7



 
Última edição:
Boas

Peço desculpa por usar este tópico para fazer uma questão. Gostava de comprar um disco rígido interno WD 3tb, e queria saber onde me aconselham comprar para o conseguir mais barato. Online ou lojas físicas é indeferente.

Cumprimentos
 
Boas

Peço desculpa por usar este tópico para fazer uma questão. Gostava de comprar um disco rígido interno WD 3tb, e queria saber onde me aconselham comprar para o conseguir mais barato. Online ou lojas físicas é indeferente.

Cumprimentos

Tens os WD black e os green,
se queres para backups os greens dao conta do recado, se pretendes para disco principal, aconselho te os black.
So depois de escolheres qual pretendes, abre um novo topico e preenche o formulario -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=433901
 
Back
Topo