1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar HD interno para usar como HD externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RPM1976, 14 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 800)

1. RPM1976

RPM1976 Power Member

Queria trocar o meu disco interno de WD Black 1Tb pelo um iomega presitge externo de 500Gb.
    Existe algum problema na troca, sao ambos 3.5". Ambos os discos estao a funcionar a 100%
    A unica coisa que me está a preocupar é se a ligaçao usb que vem na caixa :rolleyes: dá para qualquer HD

2. profissional

profissional Power Member

O disco dentro de uma caixa externa, tem as mesmas ligações do PC... Simplesmente está ligado a um adaptador que o transforma em USB.
    A mudança é fácil e sem problemas.

3. RPM1976

RPM1976 Power Member

Ainda bem :003:

obrigado pela resposta

4. joaomorais

joaomorais Power Member

Há discos que tem a controladora soldada, mas só abrindo é que sabes ;)

5. RPM1976

RPM1976 Power Member

pois.... na caixa tambem tem escrito " for use only with iomega qualified power supply" acho que é melhor nem abir.
    Depois tambem tem Input rating: 12v = 1.5A (1,5A) isto é a voltagem correcto???
    o disco que tenho para trocar é o WD Black 1Tb 64Mb Sata 3 (WD1002FAEX)

Última edição: 15 de Março de 2013
  6. RPM1976

RPM1976 Power Member

Entao posso mudar o disco, tem todos a mesma amperagem ou voltagem?
    Queria que me ajudassem antes de abrir :)

especificaçoes do iomega
    Power consumption idle 2W Power consumption idle 8W

especificaçoes do WD

Requisitos médios de energia (W)

Leitura/gravação 6,8
    Ocioso 6,1

Standby/Descanso 0,7

Última edição: 15 de Março de 2013
  7. Xin0

Xin0 Power Member

Boas

Peço desculpa por usar este tópico para fazer uma questão. Gostava de comprar um disco rígido interno WD 3tb, e queria saber onde me aconselham comprar para o conseguir mais barato. Online ou lojas físicas é indeferente.

Cumprimentos

8. RPM1976

RPM1976 Power Member

Tens os WD black e os green,
    se queres para backups os greens dao conta do recado, se pretendes para disco principal, aconselho te os black.
    So depois de escolheres qual pretendes, abre um novo topico e preenche o formulario -> http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=433901

Partilhar esta Página