1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar icones no Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por STRESSY, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2242)

1. STRESSY

STRESSY Power Member

Boas a todos,
    algum user mais avançado pode-me explicar como trocar icones dos discos e das pastas no leopard? É que saquei uns do InterfaceLIFT e não consigo por-los..

Obrigado

2. g4j0

g4j0 Power Member

eu até ajudava, mas sou lateral-esquerdo :-D

3. Fork

Fork What is folding?

da mesma maniera que se troca no Tiger, procura aqui no forum que ja foi explicado.

4. STRESSY

STRESSY Power Member

se o soubesse fazer no tiger não perguntava certamente

5. Fork

Fork What is folding?

Dai eu ter dito para procurar no forum, ja foi explicado!
    Eu não vou me dar ao trabalho de escrever aquilo

6. micromegas

micromegas Power Member

Como hoje é véspera de Natal, lá vai... É fácil: Faz get info no icon que queres copiar (ou cmd+i), selecciona o icon que aparece no topo da janela de info e faz copiar (ou cmd+c) e depois faz o mesmo no icon onde queres colar (cmd+v). Ho-ho-ho.

7. STRESSY

STRESSY Power Member

Obrigado

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

pegas na imagem que queres meter no icon fazes cmd+c
    botão do lado direito do rato - > informações - clicas no icon e a seguir o mais complicado : paste (cmd + v)

9. Eu fiz exactamente isso que explicam, contudo tenho um pequeno problema, nao sei se é da extensão do ícone se nao, mas quando colo no local que pretendo, este em vez de ficar o ícone aparece o icone de pre-visualização com a extensao do icone..já vi uma situação aqui no forum igual a minha e já fiz o k o utilizador fez para a solucionar mas msm assim nao consegui..
    Alguma ajuda por favor..

10. Ha alguma maneira de modificar o icone de todas as folders de uma so vez ?

11. calamity

calamity Power Member

Candy Bar!

Partilhar esta Página