1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar Intel(R) PRO/Wireless 3945ABG

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sapo^^, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1148)

1. Olá,

preciso de alguma ajuda para finalmente ter o portátil que sempre sonhei.

Tenho um Acer Aspire 5920G que adquiri no mês de Setembro de 2008, é muito porreiro e até agora satisfaz todos os requisitos, na excepção de um que é pelo qual peço ajuda.

O meu portátil não tem Bluetooth. No principio vi na web alguns tutoriais de instalação do bluetooth neste portátil, mas quando os via todos desmontados e muitos parafusos, desisti de tentar.

Mas no outro dia ao abrir a tampa de trás, para a primeira limpeza de rotina, reparei que a minha placa de wireless está ali, mesmo à mão de semear para ser trocada!

A placa é a Intel(R) PRO/Wireless 3945ABG, e agora aqui é onde preciso de ajuda. Existe alguma placa que eu possa comprar com bluetooth e substituir por esta ? Onde é que a posso comprar na web ou zona do Porto ?

Desde já agradeço a atenção.

Cumprimentos. : )

2. Muito obrigado, acho que é exactamente isto que eu preciso. Vou pesquisar mais um pouco na web e em principio vou encomendar, porque o preço fica em conta.
    Se alguém quiser uma Intel(R) PRO/Wireless 3945ABG, eu envio assim que mudar a para a nova, só tem que pagar os portes! :P

3. lucky_smile

lucky_smile Banido

So uma questão, a placa que vais comprar é wifi, wifi+bluetooth, ou apenas bluetooth?

4. wifi+bluetooth .. assim espero :S

5. Será?

6. Eu não tenho a certeza ... mas, se alguém souber, era uma informação importante :P

7. rmrb

rmrb Power Member

todas as placas wireless podem-se trocar? ou seja a ligação é sempre a mesma com todos os modulos wireless?

8. ancinic

ancinic Banido

acho que isso é uma placa embutida na motherboard do portátil... mas eu nunca tenho a certeza de nada LOL

9. tgomes

tgomes Suspenso

Reavivando este tópico... comprei uma placa wifi para o portátil pois queria colocar uma com a norma N, no entanto a mesma não dá no portátil devido as limitações que a HP coloca na BIOS. A bios detecta uma placa wifi diferente e o Portátil não arranca... :/

Partilhar esta Página