1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar iPhone por um Nokia N85

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sendas, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3079)

1. sendas

sendas Power Member

O que acham da troca de um iPhone 3g por um Nokia N85 ?

:P

Thanks

2. icedome

icedome Power Member

Faz a ti mesmo uma pergunta:

O que é que eu quero que tem no N85 e não tem no iPhone?

3. AwakE

AwakE Banido

MMS?

4. sendas

sendas Power Member

Eu tenho gravação de video (de má qualidade) e fotos de 2 Mp.... bem como MMS

O N85 tira fotos muito boas e filme em VGA...

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

nem eu nem outro, mas entre os dois ia para o nokia

6. Hartsink

Hartsink Power Member

LOL. Parece estupido mas é verdade. Nem MMS aquilo tem. Se bem que raramente envio MMS, mas pronto... não quero estar limitado.

7. sendas

sendas Power Member

Eu recebo e mando MMS com o Swirly MMS

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Troca que fazes bem. É como passar de burro para cavalo. :D

9. sendas

sendas Power Member

Pois mas tenho que saber se o plafond dos 250Mb incluidos no tarifário iPhone podem ser usados num qualquer outro telémovel. A vodafone diz que posso usar o tarifário do iphone em qqr telefone mas n garante que a net seja 'descontada' do plafond dos 250 Mb...

Será que só é preciso mudar o APN para net2.vodafone.pt?

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas tu queres um telemóvel para fazer chamadas ou para navegar na internet? Se é para ir à net, deixa-te estar com o iPhone. Pelo menos, nisso é dos melhores.

11. sendas

sendas Power Member

Eu quero um telemóvel que seja bom nos principais aspectos... telefone, fotografia, net, som, etc...

12. ceri

ceri Power Member

;) Nem mais!

13. Winky

Winky Power Member

Poder tirar a bateria? Trocar ficheiros por bluetooth?

14. Winky

Winky Power Member

Concordo plenamente... :D

15. ares

ares Power Member

Também deves querer multitasking (aplicações de 3ºs), bluetooth stereo, etc...por isso sim, fazes bem...o meu irmão tem um n85, e para mim é o melhor smartphone nokia da actualidade...

16. Migael

Migael Banido

Não troques pá estas a ser burro. Um iphone é um iphone e nem a Nokia consegue igualar...
    Além disso, daqui a uns tempos esse Nokia está a 200 euros enquanto que o iphone ainda deve estar ao preço normal.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  17. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Eu tambem não trocava, estive com um aqui na loja, bloqueado á Vodafone e aquilo é lento como tudo.
    E o Symbiam tem um defeito enorme, passado um tempo tas farto.

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

daqui a uns tempos tipo 4 anos? :D

eu também não trocava, já utilizei o iphone e não gosto por isso vou comprar um bom telemóvel como o N82 mas se eu já tivesse um Iphone não o trocava por nada. Compra o N85 e depois vê qual o que gostas mais, o que não gostares vendes :D

19. Sarumann

Sarumann Power Member

engraçado.... tenho symbian a alguns anos e ainda n tou farto.... tive o iphone 3 semanas e fartei-me....
    O meu N95 de lento não tem nada.... e o iphone nem tem problemas como o "Spinning Wheel of Death" nem nada disso.... alias quando o iphone bloqueia tira-se a bateria e fica logo porreiro.... :004: epá esqueci-me que iphone não dá para tirar bateria.... o que é porreiro é o ecrã grande pra usarmos o GPS interno que ele tem com o TOMTOM :004: e aproveitar visto que é um telemovel com ipod para usarmos os nossos auriculares stereo Bluetooth....:004:

20. ares

ares Power Member

dar um dinheirão por um aparelho tremendamente limitado como iphone é burrice...completa...

quando o iphone tiver tudo o que se exige para um smartphone actual, vou considerá-lo, porque gosto do interface...agora, não ter uma camera decente, video-chamadas, mms, bluetooth em condições, multitasking, copy+paste, etc, tornam-no pouco mais que um brinquedo glorificado

e o n85 é um excelente telemóvel, mas com alguns problemas de juventude (precisa de umas actualizações de firmware em cima - aliás, tal como se passa com qualquer smartphone hoje em dia, incluindo o iphone)

Partilhar esta Página