trocar k800i por n73?

nao sei o que gostas mais num telemovel,mas acho que os SE tiram melhores fotos e nao dao tantos problemas,mas se quiseres symbian tu e que sabes.
a diferença nao deve ser muita
 
não faças isso!!!!! :D

é assim, se quiseres maravilhas po tlm, vai para symbian ( n73 ).
se queres autonomia, rapidez e boa qualidade de fotos ( o n73 tb mas EU prefiro o meu k800inho :P )
 
Se nem sequer sabes para que serve, para que o queres? Só te vai complicar a vida e vais ser daqueles utilizadores que o têem e não sabem o que hão-de(ou podem) fazer com ele. O symbian é bom para quem sabe bem o que quer ter no telemóvel ou quem usa muitas aplicações de escritório. Se tu o queres só por querer, mais vale deixares-te ficar com o k800. o SO é mais estável e rápido, além de que tira melhores fotos.
 
sei la foi o que me disseram looooooooool :x2:

Se eu te disser que o Nokia 1100 é o melhor telemóvel alguma vez já feito e que dá para tirar cafés, também vais comprá-lo?

Tens que ser mais inteligente do que isso, tens que investigar por ti mesmo o que desconheces, não podes acreditar assim em tudo o que te dizem.
 
Eu não trocava.

O único motivo plausível para trocar é ter alguns programas Symbian absolutamente impossíveis de ter ou de arranjar substitutos em Java.

O K800i tem mais autonomia, tem uma câmara melhor, tem um software melhor se o objectivo for utilizar as funções padrão dum telemóvel.
 
mas o n73 e assim tao mau?
Tem as suas vantagens evidentes. Mas se ter determinadas aplicações Symbian não for importante, uma pessoa olha para o K800i de outra forma porque tem mais autonomia, melhor câmara (pelo menos de uma forma geral), é mais rápido e mais estável. Por comparação não é que o N73 seja mau, mas não satisfaz tão bem nestes pontos.
 
ninguém disse que é mau... só que uma pessoa qualquer disse-te que o symbian é bom(e é) e dá jeito e tal... se calhar é para ele que faz uso de todas as suas potencialidades... mas pelo que a malta está a perceber, tu não vais fazer grande uso desse SO(tanto que pelo que tu disseste, nem sequer sabes bem o que é), como tal recomendamos que continues com o k800, que faz tudo aquilo que já foi referido melhor que o n73, que quanto muito só ganha ao k800 em som e no symbian se este for bem utilizado... de resto mantém-te com o k800 que é o melhor que fazes.

Ahh e o symbian pode ficar lento se não tiveres cuidado com as coisas que instalas e é muito instável de telemóvel para telemóvel. Tão depressa vês um n73 com uma velocidade normal como tão depressa vês um que se arrasta todo(assim como noutros nokias com symbian), por isso é que as opiniões divergem tanto em relação à nokia
 
vosses devem tar mesmo a pensar: este gajo e mesmo n00b! quem e que troca um k800i pelo n73!!!
ex. o problema:para ja vem manchas amarelas nas fotos e os videos aparecem aos quadradinhos.
 
Se nem sequer sabes para que serve, para que o queres? Só te vai complicar a vida e vais ser daqueles utilizadores que o têem e não sabem o que hão-de(ou podem) fazer com ele. O symbian é bom para quem sabe bem o que quer ter no telemóvel ou quem usa muitas aplicações de escritório. Se tu o queres só por querer, mais vale deixares-te ficar com o k800. o SO é mais estável e rápido, além de que tira melhores fotos.

Os telemoveis com S40 nao dao tambem para instalar umas aplicaçõezitas, uns temas e uns jogos?
 
vosses devem tar mesmo a pensar: este gajo e mesmo n00b! quem e que troca um k800i pelo n73!!!
ex. o problema:para ja vem manchas amarelas nas fotos e os videos aparecem aos quadradinhos.
Explica-te melhor em relação às manchas sff. :) Quanto aos quadradinhos do vídeo, isso é normal, visto que a resolução nesse aspecto é francamente pobre.

Os telemoveis com S40 nao dao tambem para instalar umas aplicaçõezitas, uns temas e uns jogos?
Sim, mas trata-se de Java, tal como a maioria dos telemóveis que não correm Symbian S60 ou UIQ.
 
Back
Topo