trocar k800i por n73?

vosses devem tar mesmo a pensar: este gajo e mesmo n00b! quem e que troca um k800i pelo n73!!!
ex. o problema:para ja vem manchas amarelas nas fotos e os videos aparecem aos quadradinhos.


lá está o que eu digo, so troca quem precisar mesmo do symbian;) se não te faz falta, ficas a ganhar com o k800.

quanto às manchas vais ter de te explicar melhor. isso tambem acontece quando vês as fotos no computador? já experimentaste mudar alguma das configuraçoes ao tirares uma foto?
 
eu nao vou trocar...
mas alguem sabe como o k800i pose dar mais alto?
uns colegas meus falaram-me disso.
se alguem souber diga.
cumpz,
NightMare21
 
Não troques se não vais dar uso a ele. eu sempre tive nokias pois...pá são faceis de usar, resistentes etc mas trocares o k800i por um n73 ficas na mesma ou pior em ergonomia e noutros aspectos e sei o que tou a dizer pois já mexi em ambos ligados e gostei mais do k800i, não gastes dinheiro por gastar pois ele faz falta! :)
 
pois eu ja mudei e nao deu em nada!
eu pensava que havia uma especia de software que eu possa fazer download ou coisa do genero.
se souberem digam. :D
 
na volta não fizeste como deve ser...tenho os dois telemóveis com as mesmas drivers de som e resultou em ambos...claro que o k800 não dá o mesmo que o w850, mas deve dar para desenrascar se algum dia for necessário...

diz lá como mudaste as drivers
 
e eu agora ate vi no youtube gajos com Walkman no K800I!!!!
nunca tal ouvi falar!8|

sim. há pessoas que poem firmware de telemoveis walkman em telemoveis cyber-shot, mas isso da muito trabalho e ficas sem camara... ou então era uma skin para o player que é igual à do walkman...

para mudares as drivers de som, tens de arranjar as que te interessam e arranjar um programa que e vai permitir colocá-las no telemovel
 
nightmare21, não sei até que ponto é legal esse tipo de modificações, mas é melhor fazeres uma pesquisa num motor de busca. Aqui não deve ser o sítio mais indicado para perguntar e discutir esse tipo de coisas.
 
Back
Topo