Trocar LCD por um PLasma?

A resposta é um Não contundente. Irias trocar um LCD da nova gama (apesar da linha mais "baixa") por um plasma de baixa resolução, não muito longe de estar fora de linha.

Fica como estás!

Abraço
 
Pois farias mal em apostar. Continuaria a dizer mal dessa tecnologia, estivesse ela associada a que tecnologia estivesse.
E até aparecer um LCD que me convença, continuarei a dizer mal da tecnologia LCD em geral.
Mas atenção, existem LCD's que prefiro a plasmas. Prefiro um bom LCD a um mau plasma.
Mas prefiro de longe um bom plasma a qualquer LCD.
Se isso é fanatismo, então sou fanático.
Mas a tecnologia LCD não me convence.

Não, isto não é fanatismo PSH.

É antes um puro expressar de uma posição perfeitamente definida.
Mas tens vezes...


S88, também acho que estás melhor com a primeira opção.
 
Obg, vou mesmo ficar entao......
Quanto a discussao que agora levantei, concentrem mas é o futuro das televisões em ecrans OLED isso sim, é o futuro, O meu telemovel ja tem um ecran desses é realmente fora de serie em termos de contraste, da 20 a 0 a qualquer plasma ou LCD :)
 
Vi hje a dita televisao plasma..... Sinceramente nao é tao ma quanto voces a pintam, notei que em termos de cor , a tecnologia plasma e realmente melhor, conseguindo reproduzir cores muito boas, agora o que desilude um pouco é a resoluçao e ai sim e que se nota diferença....Mas pelo preço nao acho nada ma proposta....o tipo da loja dizia que gostava muito dela porque tinha um vidro protector e tal, aquele discurso habitual de vendedor....enfim, po preço ficam se calhar servido do que alguns lcd ao mesmo preço !
 
Tem as vantagens de ser plasma, mas de entre os plasmas é do pior que já vi. Há LCD's melhores que esse plasma de 32".
 
Back
Topo