Trocar LEDS de nokia 3310

skull_head

Power Member
Boas ppl...tenho um nokia 3310 aqui pra casa e queria faxer uma experiencia cm ele. kero mudar-lhe os leds verdes para leds azuis :D mas o problema é que nao sei onde encontrar esses leds minisculos para telemovel...tive a pensar que se talvez tirasse doutro telemovel iria servir...algem sabe markas de telemoveis k tenham o teklado azul???
sei que o nokia 3200 tem, mas queria que o telemovel pa tirar os leds foxe o mais barato poxivel lol ou mesmo so comprah os leds em separado :)

aki vai um video no youtube a explikar como se fax exe proxexo :cool:
http://www.youtube.com/watch?v=V41ZzOlpnww

cumpz
 
keria mudar os leds do teclado de um nokia 3310 e entao tou a procura de um outro telemovel que tenha esses leds azuis pa soldar no teklado de um nokia 3310, como explika no video.


cumpz
 
procura na farnell

quase de certeza que têm tanto os leds como a solda liquida. por acaso aqui há uns anos comprei uns leds desses para soldar num 6110, mas nunca cheguei a soldar, ainda os tenho lá parados
 
|[-BooT-]|;2925193 disse:
procura na farnell

quase de certeza que têm tanto os leds como a solda liquida. por acaso aqui há uns anos comprei uns leds desses para soldar num 6110, mas nunca cheguei a soldar, ainda os tenho lá parados


esses leds de 6110 há a hipotese de servirem para o 3310?

cumpz
 
Última edição:
boa tarde membros..o site que foi introduzido aqui so estao disponiveis para venda 6 leds e sao preciso 8 :X algem sabe algum outro site que venda isso?

cumpz
 
Back
Topo