1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar LEDS de nokia 3310

Discussão em 'Electrónica' iniciada por skull_head, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1720)

1. skull_head

skull_head Power Member

Boas ppl...tenho um nokia 3310 aqui pra casa e queria faxer uma experiencia cm ele. kero mudar-lhe os leds verdes para leds azuis :D mas o problema é que nao sei onde encontrar esses leds minisculos para telemovel...tive a pensar que se talvez tirasse doutro telemovel iria servir...algem sabe markas de telemoveis k tenham o teklado azul???
    sei que o nokia 3200 tem, mas queria que o telemovel pa tirar os leds foxe o mais barato poxivel lol ou mesmo so comprah os leds em separado :)

aki vai um video no youtube a explikar como se fax exe proxexo :cool:
    http://www.youtube.com/watch?v=V41ZzOlpnww

cumpz

2. covenant

covenant Power Member

Podes reformular o teu post? Não entendi.

3. skull_head

skull_head Power Member

keria mudar os leds do teclado de um nokia 3310 e entao tou a procura de um outro telemovel que tenha esses leds azuis pa soldar no teklado de um nokia 3310, como explika no video.

cumpz

4. covenant

covenant Power Member

5. skull_head

skull_head Power Member

será que exixte algum sitio em portugal k venda isso? ou algum site portugues para encomendar??

desde já obrigado pela ajuda.
    cumpz

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

procura na farnell

quase de certeza que têm tanto os leds como a solda liquida. por acaso aqui há uns anos comprei uns leds desses para soldar num 6110, mas nunca cheguei a soldar, ainda os tenho lá parados

7. skull_head

skull_head Power Member

esses leds de 6110 há a hipotese de servirem para o 3310?

cumpz

Última edição: 9 de Maio de 2008
  8. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

tambem não sei ao certo. há uns maiores que outros e de formatos diferentes

9. skull_head

skull_head Power Member

10. skull_head

skull_head Power Member

boa tarde membros..o site que foi introduzido aqui so estao disponiveis para venda 6 leds e sao preciso 8 :X algem sabe algum outro site que venda isso?

cumpz

Partilhar esta Página