1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Trocar lente de ps1 por uma de ps2?????

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BPinho, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2384)

1. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

Talvez seja um bocado estúpido mas não custa tentar a historia e a seguinte consigo arranjar uma ps2 cujo o defeito e só a lente que não lê em condições. E tenho uma ps one será que não poderei trocar a lente de uma para a outra. Estou convencido que não mas até poderá, dar por isso vim aqui propor a dúvida. Para meu bem espero k dê pois assim ganharei uma ps 2 k foi encostada só por causa disso.:lol:

>Espero respostas!!!!!!!!!!
    >Apesar de não estar confiante:(
    >Para o caso de não dar qual será o preço de uma lente e será que a poderei colocar(tenho diversas bases de electrónica).

2. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Trocar uma lente de um leitor de dvds por uma de um leitor de cds? Pensa lá bem...

3. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Não sei se é a lente que lê, ou o que está por trás dela.
    O mais certo é não dar.

De qualquer forma acho que mesmo que consigas, isso é dificil de afinar depois...

4. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

Come eu esperava torna-se quase impossível e como disse não estava nada confiante e em relação a lente onde poderei arranjar uma a melhor preço e será k poderei aplica-la??????????

5. IvoPereira

IvoPereira Power Member

nao vai dar, a lente psone e uma lente apenas cds... acho que nem le cdrw. e colocar na ps2 seria mesmo muito dificil porque depois terias de calibrar com um osciloscopio. compra apenas um laser ps2
    www.consolestore.web.pt ;)

Partilhar esta Página