Trocar Macbook Pro 13 2011 + Ipad Pro 10.5 por Macbook Pro 13 Retina 2013

Trocavam?

  • Sim

    Votes: 3 18,8%
  • Não

    Votes: 13 81,3%

  • Total voters
    16

gizmo

Power Member
Boa tarde.

Vocês trocariam um Macbook Pro 13 late 2011, i7 2.8 com 16gb RAM e disco SSD de 1TB + um ipad Pro 10.5 64gb wifi por um Macbook Pro 13 Retina late 2013 i5 2.4ghz , 8gb RAM com 256gb Flash?

Sim ou não?

Porquê?

Cumprimentos
 
Eu nao. Tenho um MacBook Pro mid 2012 e comprei há um mês o iPad Pro na versão 4G. Se não tivesse o MacBook a prioridade iria para o MacBook para a produtividade pura e dura. Ainda pensei ir para um MacBook mais recente, mas o meu tal como o teu tem um ssd e faz tudo o que quero e ainda nem lhe acrescentei ram. Com o iPad o MacBook ficou mais vezes em casa, já que é relativamente pesado, e passei a andar com o iPad na correria do dia a dia. Com o iPad deixei também praticamente recusar o MacBook para edição de vídeo. Ou seja a escolha que eu fiz foi acrescentar uma opção. O que tu pensas fazer é retirar a opção iPad por um MacBook que não te trará muitos benefícios em relação o que tens.
 
Eu não trocava. Tens aí duas excelentes máquinas e quanto ao Retina 2013, só irias ganhar no ecrã praticamente. A diferença de desempenho não ia ser praticamente nenhuma, ainda por cima tu tendo SSD e 16Gb de RAM.
 
Back
Topo