1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar material num pc da Triudus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BlackAngel, 31 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1143)

  1. BlackAngel

    BlackAngel Power Member

    Boas já agora só uma pergunta..

    Tenho aki um vizinho meu ke comprou a pouco tempo um p4 na Triudus e o gajo agora ker por um gravador de dvd´s. Ele já ligou para lá já enviou cartas e nada nem uma resposta. Como é ke o gajo se pode safar com isso? É ke ir a triudus só para por um gravador não rende. Gasta se uma guita kuando nós mesmo podiamos fazer isso em 5 minutos... Não há prái nenhuma lei ke os obrigue a deixar abrir o pc visto ke o pc já tá pago desde o dia em ke foi comprado?

    Vá senhores advogados venha daí uma ajudinha pro pessoal e arranjem uma leizita para nós

    Cumps[[]]
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    A melhor lei é cagares nisso e instalares... se algum dia tiveres de lá ir por motivos de garantia fazes um cagaçal ou vais logo com uma cartinha da DECO.

    Agora eles com certeza q não vão abrir uma excepção e dizer "pode abrir".

    Esses gajos metem nojo... tentem ao máximo não comprar lá porque para além do atendimento ser péssimo essas "regras" só à chapada!
     
  3. R-a-Y

    R-a-Y Banido

    completamente...ja tive um problema cm um leitor de mp3 na triudus e jurei para nunca mais...deve ser dificil encontrar loja pior :die:
     
  4. greven

    greven Folding Artist

    Tenho uma amiga minha na mesma situação. Comprou um PC na Triudus, aliás, foram os pais que compraram. O dito computador veio só com uma drive optica. É gravador de Dvd's, o que é optimo se quisermos fazer record "on the fly"! Agora ela gostava de instalar outra drive optica e está exactamente na mesma situação. Eu disse-lhe que facilmente lhe instalava a drive. Mas avisei-a quanto à politica deles, se abres o computador perdes a garantia.

    Eu acho esta politica uma autêntica estupidez! Acho que deve ser ilegal. O pior é que não é só a triudus a practicar a mesma medida. Eu como consumidor não tenho o direito de abrir o computador para saber o que me foi instalado e como?? Não se percebe... cambada de chulos!
     

Partilhar esta Página