1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar Memórias - Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por engcris, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1726)

1. engcris

engcris Power Member

Olá :)

Estava a pensar mudar as duas memórias de 512MB que vieram com o meu macbook.

Por isso, gostava que me esclarecessem...

... que memórias comprar? (duas de 1 GB, mas de que marca/modelo?)

... dará para vender as da 512 MB? O que aconselham?

... quais os preços normais?? (de venda das de 512 MB e de compra das de 1 GB)

... valerá a pena comprar de 1 GB usadas?

Desde já obrigado! :)

2. Zargov

Zargov Power Member

Eu, logo no acto da compra, pus mais memória no computador. Pedi ao homem lá da Apple para me pôr mais um giga e agora tenho as duas de 512Mb mais uma de 1 Gb. Isto até voa!

Custou-me cerca de 100€, se não estou em erro.

É um bom investimento, acredita.

3. engcris

engcris Power Member

Duas de 512 MB mais uma de 1Gb... ? Isso é possível? Eu acho que só tem duas slots! 8|

4. Fork

Fork What is folding?

Se calhar o dele tem 3, acho que alguns pro ja tem 3.

De qualquer maneira a crucial parece ser um bom vendedor de memoria

5. abuso

abuso Power Member

Os portáteis apple só têm 2 slots.
    Em relação ao tópico, este assunto já foi debatido por aqui, é uma questão de pesquisar.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

7. engcris

engcris Power Member

Peço desculpa. Podem fechar. Vou ler o outro tópico. :003:

8. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Wow. 3 slots?

100eur por um 1Gb bom negócio? Por 80eur arranjas 4Gb por exemplo.

9. g4j0

g4j0 Power Member

lol!

10. Já agora que falamos em memorias, eu estou interessado em comprar uma memoria de 2gb da kingston 667 e gostaria de saber s posso utilizar juntamente com uma das de 512 que vêm com o macbook. Desse modo, quando quisesse pôr 4gb bastava tirar a 512 e por outra igual de 2gb. Se alguem puder ajudar..

11. g4j0

g4j0 Power Member

eu acho que os benefícios de teres "2,512"gb em vez de 2gb não se notam nada no uso vulgar e quase nada no uso 'hardcore', e são bem menores que o risco de problemas de compatibilidade entre as memórias de fabricantes diferentes. acho que não vale a pena..

mas isto sou eu, é uma opinião discutível :007:

12. ruimoura

ruimoura Power Member

Não perde nada em experimentar, e se notares que tens crashes ou algo assim tiras os 512 ...

13. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

estou nessa situação, tenho um dim 2gb da kingston e um de origem(samsung), e ate agora nao tive problemas, mas como o rui disse se der problemas tiro o de 512 e dps qd tiver mais t€mpo meto o outro de 2gb :)

14. vou experimentar então, já que não tenho nada a perder, não é assim..já agr gryfinndor notaste grande melhoria no desempenho do portátil?

Bem, de qualquer maneira obrigado pessoal..

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Quer dizer, o macbook pode sempre explodir, ou assim, mas também podes ser atingido por um relâmpago na rua, e não deixas de sair por causa disso :)

16. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

ainda n tive tempo para experimentar tudo, mas sim notei melhorias principalmente quando tenho bue cenas abertas :) recomendo!

17. engcris

engcris Power Member

Ai é??! Onde?

E são boas ou é para ter problemas pouco tempo depois? :)

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Globaldata ... e não é marca da treta ...

19. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Por 79eur na *****, ou por 85eur umas OCZ de 800 (que ficam a funcionar a 667) na *****... DDR2 está quase dada...

Problemas até à data não tive e até agora muitos disseram que compraram e ainda ninguém reportou problemas.

Partilhar esta Página