Trocar Memórias - Macbook

engcris

Power Member
Olá :)


Estava a pensar mudar as duas memórias de 512MB que vieram com o meu macbook.

Por isso, gostava que me esclarecessem...

... que memórias comprar? (duas de 1 GB, mas de que marca/modelo?)

... dará para vender as da 512 MB? O que aconselham?

... quais os preços normais?? (de venda das de 512 MB e de compra das de 1 GB)

... valerá a pena comprar de 1 GB usadas?



Desde já obrigado! :)
 
Eu, logo no acto da compra, pus mais memória no computador. Pedi ao homem lá da Apple para me pôr mais um giga e agora tenho as duas de 512Mb mais uma de 1 Gb. Isto até voa!

Custou-me cerca de 100€, se não estou em erro.

É um bom investimento, acredita.
 
Eu, logo no acto da compra, pus mais memória no computador. Pedi ao homem lá da Apple para me pôr mais um giga e agora tenho as duas de 512Mb mais uma de 1 Gb. Isto até voa!

Custou-me cerca de 100€, se não estou em erro.

É um bom investimento, acredita.


Duas de 512 MB mais uma de 1Gb... ? Isso é possível? Eu acho que só tem duas slots! 8|
 
Os portáteis apple só têm 2 slots.
Em relação ao tópico, este assunto já foi debatido por aqui, é uma questão de pesquisar.
 
Eu, logo no acto da compra, pus mais memória no computador. Pedi ao homem lá da Apple para me pôr mais um giga e agora tenho as duas de 512Mb mais uma de 1 Gb. Isto até voa!

Custou-me cerca de 100€, se não estou em erro.

É um bom investimento, acredita.

Wow. 3 slots?

100eur por um 1Gb bom negócio? Por 80eur arranjas 4Gb por exemplo.
 
Já agora que falamos em memorias, eu estou interessado em comprar uma memoria de 2gb da kingston 667 e gostaria de saber s posso utilizar juntamente com uma das de 512 que vêm com o macbook. Desse modo, quando quisesse pôr 4gb bastava tirar a 512 e por outra igual de 2gb. Se alguem puder ajudar..
 
eu acho que os benefícios de teres "2,512"gb em vez de 2gb não se notam nada no uso vulgar e quase nada no uso 'hardcore', e são bem menores que o risco de problemas de compatibilidade entre as memórias de fabricantes diferentes. acho que não vale a pena..

mas isto sou eu, é uma opinião discutível :007:
 
eu acho que os benefícios de teres "2,512"gb em vez de 2gb não se notam nada no uso vulgar e quase nada no uso 'hardcore', e são bem menores que o risco de problemas de compatibilidade entre as memórias de fabricantes diferentes. acho que não vale a pena..

mas isto sou eu, é uma opinião discutível :007:

Não perde nada em experimentar, e se notares que tens crashes ou algo assim tiras os 512 ...
 
Já agora que falamos em memorias, eu estou interessado em comprar uma memoria de 2gb da kingston 667 e gostaria de saber s posso utilizar juntamente com uma das de 512 que vêm com o macbook. Desse modo, quando quisesse pôr 4gb bastava tirar a 512 e por outra igual de 2gb. Se alguem puder ajudar..

estou nessa situação, tenho um dim 2gb da kingston e um de origem(samsung), e ate agora nao tive problemas, mas como o rui disse se der problemas tiro o de 512 e dps qd tiver mais t€mpo meto o outro de 2gb :)
 
vou experimentar então, já que não tenho nada a perder, não é assim..já agr gryfinndor notaste grande melhoria no desempenho do portátil?

Bem, de qualquer maneira obrigado pessoal..
 
vou experimentar então, já que não tenho nada a perder, não é assim..já agr gryfinndor notaste grande melhoria no desempenho do portátil?

Bem, de qualquer maneira obrigado pessoal..

Quer dizer, o macbook pode sempre explodir, ou assim, mas também podes ser atingido por um relâmpago na rua, e não deixas de sair por causa disso :)
 
Ai é??! Onde?

E são boas ou é para ter problemas pouco tempo depois? :)

Por 79eur na *****, ou por 85eur umas OCZ de 800 (que ficam a funcionar a 667) na *****... DDR2 está quase dada...

Problemas até à data não tive e até agora muitos disseram que compraram e ainda ninguém reportou problemas.
 
Back
Topo