1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Escolha Trocar mensagens por Bluetooth, é possível?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krell, 1 de Novembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1087)

1. Boas,

Já ouvi dizer que é possível trocar mensagens por bluetooth, ou seja, basta ligarmos o bluetooth do nosso tlm e efectuar uma pesquisa de outros dispositivos, emparelhar com um deles e depois começar a comunicar...alguém sabe como fazer??

Obrigado.

2. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

o meu nokia 5130 xpressmusic e o do meu irmao tem uma aplicaçao chamada Sensor e ai posso enviar mensagens entre um e outro. ;)

3. No meu caso tenho um HTC Wildfire...é possível?ou mesmo que seja necessário alguma app??

4. Pinetree

Pinetree Power Member

Um amigo meu tem uma app em que se pode fazer isso, mas é preciso que o outro telemóvel tenha a app também. Vou-lhe perguntar o nome ;)

Edit: É o Viber, podes fazer download da Play Store ;)

Última edição: 1 de Novembro de 2012
  5. tom_dee

tom_dee Power Member

Eu costumava fazer isso mas era com notas (ficheiros txt) criavas uma nota e enviavas por bluetooth

6. LuisVasco

LuisVasco Banido

viber? Precisas de ter acesso net.

7. motoman

motoman Power Member

Podes trocar mensagens de texto e de voz com outro telemóvel através do bluetooth, e sem precisares de instalar aplicação alguma.

Tudo depende também do telemóvel em questão, existem alguns telemóveis que não conseguem enviar por bluetooth, mensagens de voz para outros, mas quase todos eles conseguem enviar mensagens de texto uns para os outros.

Poderá existir mais do que uma forma, para se conseguir fazer isso, sem a obrigatoriedade de se instalar alguma app, eis algumas que me lembro.

Para enviar mensagens de texto por Bluetooth:

- Ir á secção específica do menú do telemóvel, e criar uma nota de texto, de seguida envia-se por bluetooth.

- Ir á secção específica do menú do telemóvel, e criar uma tarefa, de seguida envia-se por bluetooth.

- Ir á secção específica do menú do telemóvel (geralmente é no calendário), e criar um evento, de seguida envia-se por bluetooth.

- Ir ao menú da lista telefónica do telemóvel, escolher a opção de criar um novo contacto, só que em vez de introduzires os verdadeiros dados de um contacto, escreves o que queres dizer á pessoa, guardas isso como um contacto e depois é só enviar por bluetooth, embora esta seja uma opção válida, dá mais trabalho.

Para enviar mensagens de voz por Bluetooth:

- Se o telemóvel trouxer de origem um gravador de voz já instalado, é só aceder a esse gravador, gravar uma mensagem de voz e enviar por bluetooth.

Estas opções são válidas, para enviar mensagens de texto e voz para outros telemóveis por bluetooth, sem necessidade de se instalar alguma aplicação, se pretenderes instalar apps para esse propósito também dá, existem várias apps para isso.

8. Ok, obrigado, era mesmo isto que precisava de saber.

Partilhar esta Página