Trocar modem usb por modem/router

javac

Membro
Boas, tenho ligação adsl sapo e tenho um modem usb, ah uns tempos, agora cada vez que me ligo á net o computador bloqueia e só ao fim de algum tempo ( minutos ) volta ao normal!? Pk será!? Será que com o modem/router isso já não acontece!? A sapo adsl será que me troca o modem usb por um modem/router, ou tenho de comprar o kit!?

Sistema operativo que uso é windows xp....

Obrigado...
 
Ja perguntaste ao SAC se trocam ?

Nao...queria saber se alguem tinha o mesmo problema! E como o resolveu...é que dantes nao me dava este problema e agora bloqueia, tenho de esperar uns minutos para poder navegar...sendo assim devo ir a uma loja Pt/sapo perguntar...nunca deviam ter inventado modem usb...era logo modem/router...
 
Eles normalmente têm umas campanhas do género devolves o modem USB e abatem X na compra de um modem ethernet

Mas eu já tive um speedtouch por USB e também tinha montes de problemas.. modems ADSL USB nunca mais :)

Cumps
 
Eles normalmente têm umas campanhas do género devolves o modem USB e abatem X na compra de um modem ethernet

Mas eu já tive um speedtouch por USB e também tinha montes de problemas.. modems ADSL USB nunca mais :)

Cumps

Fixe...tenho de ir a uma loja perguntar isso...depois digo qualquer coisa aqui para quem estiver a passar pelo mesmo ou quiser trocar...
 
Back
Topo