Trocar motherboard

sbjr

Power Member
Boas

É assim eu à cerca de uns 4 meses adquiri uma motherboard da Abit mais precisamente uma FP-IN9 SLI mas não fiquei muito satisfeito. Já é pela segunda vez que ela me está a dar problemas. Estou a pensar em trocá-la mas não por qual. Gostaria que me aconselhassem alguma coisa. Tenho preferências por uma motherboard que seja boa para overclock e de para configurar discos em RAID. Em relação a preços, quero uma motherboard que não custe muito mais de 120€. Fico à espera de sugestões

Cumprimentos
 
Estou a pensar em trocar para uma Asus P5b-se mas não sei se vou ficar mais bem servido ou não!!
O que acham?

Cumprimentos
 
Boas , eu tambem ando a ver se troco de board e de momento acho que a DFI DK P35 T2RS é a melhor escolha entre os 120€ , tambem pensei na ASUS P5K Pro mas o layout é mto mau e o preço quase o mesmo , se fores fazer OC é melhor ires para a DFI caso não faças OC uma P5K normal faz o serviço mas mesmo assim eu iria para a DFI ;)

cumps
 
Boas , eu tambem ando a ver se troco de board e de momento acho que a DFI DK P35 T2RS é a melhor escolha entre os 120€ , tambem pensei na ASUS P5K Pro mas o layout é mto mau e o preço quase o mesmo , se fores fazer OC é melhor ires para a DFI caso não faças OC uma P5K normal faz o serviço mas mesmo assim eu iria para a DFI ;)

cumps

E quais são as características da DFI DK P35 T2RS? Podes dar um link para eu poder ver?

Cumprimentos
 
Escolher da mesma marca que já utilizo acho que está fora de questão mas não quer dizer que não pudesse ficar bem servido!

Eu presumi logo que sim, mas deixa-me dizer-te que esta "nova" série está muito boa, mesmo.

Nesse caso, a DFI referida acima parece que está MUITO boa mesmo...
 
Última edição:
Se não és muito experiente com OC, aconselho-te antes uma Asus, as DFI têm Bios bastante mais complexas, são mais indicadas para entusiastas.
 
Se não és muito experiente com OC, aconselho-te antes uma Asus, as DFI têm Bios bastante mais complexas, são mais indicadas para entusiastas.

Não sou muito experiente no campo do overclock. Estou a iniciar o meu primeiro projecto com a minha motherboard da Abit mas parece que não foi das melhores escolhas.
 
Back
Topo