1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar N80 por N93?O que acham?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fermamar, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 686)

1. fermamar

fermamar Power Member

Surgiu-me uma oportunidade de troca do meu N80 por um N93.O meu N80 tem um mes,comprei na loja e tenho tudo o que é referente a ele.O N93 que me foi proposto,apesar de estar como novo,não tem factura nem garantia,apenas carregador e cartão de 512mb da nokia.
    Tenho que dar o meu N80 e mais 50€,acham que vale a pena?
    O negocio é capaz de ser arriscado,porque se eu tenho o azar de ele avariar...

E quanto as maquinas em si?O N93 será uma maquina que valha a pena o risco?Em termos de imagem deve ser quase imbativel...

Cumps!

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N93 é sem dúvida melhor que o N80. Ficavas a ganhar em praticamente todos os aspectos. Quanto à troca em si, é realmente arriscada, mas se calhar não vale a pena porque trocar um telemóvel com garantia por outro sem? Creio que as vantagens do N93 não são assim tão radicais que valha a pena a troca. O que irias notar mais seria uma melhor autonomia e uma qualidade fotográfica melhor, mas pessoalmente eu não trocava. ;)

3. zemgl

zemgl Power Member

pois ja somos 2!eu tambem nao trocava..

4. akgis

akgis Power Member

se o n93 é superior para alguem o kerer trocar e porque há rato, eu nao o faria.

5. fermamar

fermamar Power Member

Pois,eu tambem fiquei um pouco de pé atras,mas a "desculpa" do rapaz que quer vender o N93 é o seu tamanho,que é de facto muito grande mesmo.Mas é um negocio de risco,se ele entretanto avaria fico agarrado aquilo!
    Este N93 já não é novo na mão dele,apesar de estar impecavel sem ricos,,comprou a outra pessoa,e não sei se esse foi o 1º dono...ainda para mais eu sei lá se um dia for a precisar de assistencia,cá fora não ha muitos tecnicos a pegar naquilo e tambem não sei o historial do telefone,não vá eu ter alguma surpresa desagradavel quando ele entrasse na Nokia.
    Ainda não tenho a resposta final dele,mas em principio não fico com ele...
    É melhor mas é curtir o meu N80,que é novo e ainda tem 23 meses de garantia pela frente.
    Outra cena que me deixou a pensar se valeria a pena é que andei a vasculhar e parece que o N93 não corre o TomTom,quer a versão 5 como a 6.Alguem confirma?

Obrigado pelos conselhos!

Cumps.

Partilhar esta Página