1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Trocar N95 8GB

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por csk69, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. csk69

csk69 Power Member

Boas Zwamers

Tenho andando aqui a ler no gbforum na parte do Nokia N95 8GB, que o preço veio para 350 €, sendo assim o grupo de N95 8GB vai alargar e vou ter de me acustumar a ver mais pessoal com um telemovel igual ao meu, coisa que nao me agrada, gosto de ter 1 telemovel diferente dos outros, se não tinha comprado o N95 normal (o grupo é significativamente maior), com o alargamento do grupo vou aproveitar a época de natal e vou vender o meu, por um preço baixo, ja que ele baixou ja nao posso pedir o que estava a pensar.
    Bem este telemovel ainda continua a ser para mim o melhor telemovel do mercado, agora com a chegada do N97 (tou inclinado para este, mas só sai em Julho) as coisas vao mudar, mas não deixa de ser o meu melhor telemovel ate agora.
    venho aqui pedir para me ajudarem numa escolha fácil ou dificil do ponto de vista, quero um tlm ate 550 €, nao interessa a marca nem a rede, com 5 megapixels de camara, um grande display (o melhor para usar cabulas) e se possivel teclado qwerty, mas se nao tiver é o menos; ou espero pelo verão e compro a maquina das maquinas o N97.

Obrigado pela ajuda

abraxo

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol

compra o N82 e não vês ninguém com ele na mão, vai por mim ;)

podes sempre comprar o n78 que é feio como um raio e ninguém gosta dele.

PS: Talvez o E66 seja uma boa escolha. A câmera de 5 megapíxeis torna-se complicado para um telemóvel com teclado qwerty.

3. astrolab

astrolab Power Member

C905, que ainda anda despercebido ou entao o Innov8 (eu tenho um mas como nao me conheces, corres poucos riscos....:001:) O N97 nao tenhas ilusões, qd sair é logo comprado por uma boa parte da malta mais endinheirada, independentemente da qualidade do produto (basta ver o exemplo do N96...já vi mais desses q o N82, q tem um ano)
    Depois tens uma boa parte dos Alcatel ou os Vertu...

4. csk69

csk69 Power Member

lol, o innov8 agrada me.....o grupo é pequeno

Partilhar esta Página