Trocar net de casa pelo Hotspot vodafone , que me dizem ?

sir_santos

What is folding?
Antes de mais pergunto isto porque vivo numa aldeia e a minha net nos ultimos tempos anda muito lenta , sou cliente simplesnet ,o preço é bom , net ilimitada sou cliente á uns 4anos sem reclamaçoes (para alem da net lenta)

Eles dizem que como usam as linhas da pt , nao podem fazer nada pois a prioridade vai para eles.

Entao veio-me á ideia comprar um router desses ,do que tive a ver a vodafone esta melhor porque o tarifario 2Megas tem um preço acessivel e trafego ilimidado
Do que eu já usei de net movel cá em casa era mais rapida que a que tenho (tenho 2Megas mas de certeza que a maioria das vezes nao chega a 1mega , o maximo de download que consigo sao 280Kb * ( á noite ) durante o dia ás vezes puxo a 20kb

Nao me importava de gastar dinheiro no router desde que isto funcionasse bem de forma continua, só nao queria terminar um contrato que nao me falha mesmo com net lenta , e aderir a um novo contrato e ficar enrrascado por 1 ano
Cá em casa o maximo que usamos ao mesmo tempo sao 3 computadores mas apenas para navegar e depois uns downloads

Se alguem já teve ou sabe se isto é funcional para usar em casa , ficava muito agradecido pela ajuda
 
Última edição:
atençao, a maioria das internets das operadores de redes moveis diz ilimitado e depois tem um asterisco a dizer 15gb, ou outra coisa implicita qualquer portanto confere bem.

na Vodafone vi isto.
- Nos planos Light e Plus a velocidade é reduzida para 128 Kbps após o consumo de 1GB e 4GB respectivamente, até ao final do ciclo de facturação, momento em que é reposta a velocidade máxima do tarifário (também aplicável para a Versão Tablet).

Cumprimentos
 
Humm pois isso passou-me ao lado ...obrigado
se calhar ainda vou experimentar a sapo (net normal para casa , é a unica que dá nesta zona para alem da que tenho ) e ver como fica
pena é nao poder fazer a experiencia por 1 mes ou 2 , o meu problema neste momento é saber se ao mudar nao iria para pior =(
 
As internets moveis pordes experimentar e tens 15 dias para desistir do contracto, ja tive uma logo no inicio e desisti ( Zapp e vodafone).
Na vodafone o tarifario intermédio acho que nao tem limite de trafego (real, sem corte na velocidade) é uma questao de fazeres todas as perguntas e gravares a chamada/ conversa, sim gravar, porque eles dizem umas coisas depois outros desmentem e quem se lixa é o consumidor.
Já me aconteceu mas tiveram azar.

Cumprimentos
 
Acabei por esta tarde telefonar para a minha operadora e "encostei-os á parede " porque acabei por em conversa com um amigo reparar que estou a pagar uns 3euros a mais que na sapo , e com uma velocidade menor.
Entao eles ficaram de testar a ligaçao e dizer-me algo para a semana

mas vou tambem a uma loja talvez da vodafone para tirar as duvidas e tentar se é possivel fazer esse teste
 
Back
Topo